Disney Junior exibe programação especial "Mês das Princesas" em Abril

Mês das Princesas no Disney Junior. (Imagem/Divulgação)
Abril é o Mês das Princesas no Disney Junior. E a programação está cheia de histórias mágicas, personagens inesquecíveis, muita emoção e sonhos que se tornam realidade. O Mês das Princesas é um dos eventos mais esperados da programação, tanto pelos espectadores do canal quanto pelos fãs de todas as gerações, que seguem as histórias e aventuras dessas personagens icônicas da Disney.

A partir da segunda-feira, dia 3 de abril, todos os dias entre às 11:30h e às 19:30h será transmitido um filme estrelado por uma princesa diferente. Entre os clássicos estão: Cinderela, Mulan, Branca de Neve e Os Sete Anões, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, Pocahontas, Bela Adormecida, Valente, Princesa Sofia: Era Uma Vez... e Elena e o Segredo de Avalor.

Além dessa maratona mágica, todos os sábados do mês, a partir das 11:30h, o canal focará em uma determinada Princesa para reviver sua história completa com todos os filmes que a tem como protagonista.

No primeiro sábado, 8 de abril, a escolhida será a Bela com a exibição de A Bela e a Fera (animação) seguido por A Bela e a Fera: O Natal Encantado. No dia 15,  a estrela da vez é a Cinderela com exibição da animação original de 1950, seguida por Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam e Cinderela III: Uma Volta no Tempo. Já no dia 22, a história da sereia mais querida do universo mágico será revivida com A Pequena Sereia, A Pequena Sereia 2: O Retorno Para o Mar e A Pequena Sereia 3: A História de Ariel. Por fim, no dia 29, Jasmine é a escolhida como protagonista com exibição de Aladdin, Aladdin e Os 40 Ladrões e Aladdin: O Retorno de Jafar.

O especial do mês encerra no domingo, 30, a partir das 10:30h com uma maratona única que reúne 4 dos contos mais amados de todos os tempos: Cinderela, Branca de Neve e Os Sete Anões, A Bela Adormecida e A Pequena Sereia.

Ao longo de sua história, as Princesas da Disney representam um marco significativo e continuam a inspirar as crianças de todas as idades a sonhar com o famoso "Era uma vez ... ". Ao protagonizar seu próprio filme, cada Princesa conta sua história única que inspira as crianças a criarem e viverem seus próprios contos de fadas. Através de suas diferentes personalidades e fortes características, as Princesas mostram que todas as pessoas têm atributos únicos que as tornam especiais; e que ao serem fiéis aos seus ideais e acreditarem em si mesmas, todos podem alcançar seus sonhos. Elas são personagens amáveis, bondosas, positivas, aventureiras, corajosas, valentes e que motivam crianças do mundo todo há gerações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato