Header Ads

ESPN realiza edição especial do Bate Bola focada em eSports nesta quinta-feira


 Edição especial do Bate Bola focada em eSports. (Imagem/Reprodução)
Os eSports estão cada vez mais inseridos na grade de programação dos canais ESPN. Após anunciar transmissões e programas fixos na ESPN+, a marca realiza nessa quinta-feira (30), às 15h30, uma edição especial do Bate Bola com jogadores profissionais de diversas modalidades. O programa da ESPN Brasil será comandado por Bruno Vicari, apresentador do Bate Bola Debate, e também contará com a presença de Felipe Felix, um dos novos talentos da ESPN para eSports.

Tradicionalmente dedicado aos comentários e análises do futebol brasileiro e internacional, o programa receberá Murilo "Takeshi", capitão do time de League of Legends da equipe Keyd Stars, Willian "Gordox" Alves, narrador da Brasil Premier League (BPL), Gabriel “Fallen”, capitão da equipe de Counter Strike da SK Gaming e Gabriel "Mit" Souza, técnico da Pain Gaming. Durante o programa os jogadores contarão sua rotina profissional e a experiência de disputar competições em diversos países, demonstrando a crescente popularidade dos eSports em todo o mundo.

Recentemente a ESPN anunciou sua nova campanha com o mote “eSports é esporte. Se é esporte, tá na ESPN”, intensificando seus investimentos na modalidade e se consolidando como a emissora esportiva com maior conteúdo de eSports em toda a América. Para esse ano, mais de 200 horas de transmissão de eSports estão previstas para a programação da ESPN+ e WatchESPN com eventos de League of Legends, Clash Royale, Counter Strike e FIFA. Três programas fixos são exibidos semanalmente no canal, trazendo as experiências dos games pelo mundo e também as últimas notícias do mercado brasileiro. O fã de esportes conta ainda com ampla cobertura e podcasts exclusivos no portal ESPN.com.br e transmissões exclusivas pelo WatchESPN.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.