Esporte Interativo garante por mais duas temporadas a ELeague

Esporte Interativo renova com a ELeague. (Imagem/Divulgação)
O Esporte Interativo faz mais uma importante aquisição, são duas temporadas da ELeague exclusivas para todo o Brasil. As preliminares começam hoje, enquanto a temporada regular tem início em 7 de abril. A competição termina no dia 26 de maio.

O Esporte Interativo possui direitos exclusivos para o país e transmite a competição ao vivo em todas as plataformas, incluindo EI Plus. As partidas também estarão no Facebook e Twitch do canal.

Nesta temporada, o jogo será Street Fighter V. A competição conta ao todo com 32 participantes, sendo 16 com base na Capcom Pro Tour e outros 16 convidados da Capcom. Destaque para o brasileiro Thomas "Brolynho" Proença. Natural de Nova Iguaçu, o geofísico já bateu o número 1 do ranking, Infiltration, e conseguiu boas colocações nos últimos campeonatos. Thomas terminou a temporada de 2016 como o primeiro colocado no ranking latino americano da Capcom Pro Tour.

A E-League, um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, é uma sociedade da Turner com a IMG nos EUA. Essa será a 3ª temporada exibida pelo canal. No segundo semestre de 2017, será lançada a 4ª temporada, que também será transmitida pela emissora e que promete uma grande produção e um forte campeonato de um novo game.

A premiação para o vencedor da competição é de 250 mil dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato