Esporte Interativo passa a transmitir a Fórmula Inter em Abril

Fórmula Inter ganha transmissão no Esporte Interativo. (Imagem/Divulgação)
Os canais Esporte Interativo assinou acordo de transmissão da Fórmula Inter, pelos próximos cinco anos. Os direitos são exclusivos, para todas as plataformas e as transmissões começam na próxima etapa da temporada atual, no dia 2 de abril.

Além das corridas, a organização da categoria está programando outras atrações para aumentar o contato do público com os pilotos. Trata-se de uma espécie de reality show, que vai mostrar o dia a dia dos participantes que, em geral, são jovens comuns, que dividem a paixão pelo esporte e o sonho de se tornarem grandes pilotos. O Esporte Interativo também vai exibir esses conteúdos.

"Não poderíamos estar mais felizes por essa união com o Esporte Interativo. Em raros momentos da história do automobilismo, houve uma convergência tão grande de valores como os que compartilhamos com todo o time do Esporte Interativo. É como se tivéssemos nossa própria plataforma de distribuição por todas as telas. Prova disso é que conjuntamente estamos desenvolvendo conteúdos exclusivos e temos até um dos profissionais do Esporte Interativo disputando nosso cinturão de campeão. Não poderia ser mais perfeito: a mesma visão, a mesma vontade de fazer diferente, a mesma competência em quebrar paradigmas e ditar novas regras para a velha forma de ver o mundo, essa é a minha mais sincera opinião sobre esse nosso novo e tão importante sócio na jornada de transformar o automobilismo brasileiro" comemora Marcos Galassi, presidente da Fórmula Inter.

O profissional do Esporte Interativo citado por Galassi é Gustavo Coelho, Gerente de Programação e apaixonado por automobilismo, que venceu duas das três primeiras etapas desta temporada.

"Estamos realmente empolgados com tudo o que a Fórmula Inter tem feito, e o envolvimento do Gustavo trouxe ainda mais credibilidade para tudo. Será um conteúdo super atrativo para o apaixonado por esportes, portanto uma competição que faz todo sentido estar na nossa grade de programação. Teremos várias temporadas para acompanhar o desenvolvimento dos pilotos e para fidelizar o público com as regras e o estilo das provas", avalia Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato