Header Ads

Ex-namorados chegam para causar no próximo episódio de 'Are You The One? Brasil' da MTV


Os Ex chegam para colocar foco no próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil'. (Imagem/Divulgação)
Não seria lindo juntar os realities ‘Are You The One?’ e ‘De Férias Com o Ex’? Foi o que a MTV fez! No próximo episódio inédito de ‘Are You The One? Brasil’, os ex-namorados das participantes chegam de surpresa para dar aquela causada e bagunçar ainda mais a estratégia do grupo em busca dos dez pares ideais. O episódio vai ao ar no dia, 26 de março, no domingo, às 19h30, na MTV

No último episódio, o grupo mandou bem ao confirmar que Renan e Jéssica formam um par ideal. Mas, porém, contudo, todavia, mandaram (muito) mal na cerimônia dos pares. Apenas três luzes acenderam e agora, com apenas mais três chances, alguns já estão preparando o psicológico para o caso (bem provável) de perderem o prêmio de R$ 500 mil.

Enquanto uns lamentam, outros se reúnem para discutir a estratégia e testar todas as probabilidades com base na trajetória do jogo. “Se soubesse, tinha estudado mais matemática”, brinca Ramon.

O desafio da semana está mais explosivo do que nunca e traz uma (non grata) surpresa aos participantes: os ex-namorados das garotas chegam para dizer umas verdades sobre elas e os rapazes precisam acertam quem é ex de quem. Difícil? Talvez. Polêmico? MUITO J. Um dos ex-namorados é ninguém menos que André Coelho, figurinha carimbada nos realities da MTV.

E como confusão pouca é bobagem, os ex-namorados (ah, tem um ex-marido também =0) aparecem de surpresa na sunset party que a produção preparou para descontrair o pessoal. Claro que vai rolar remember, brigas e muito climão. E claro também que o André vai dar uma de André e partir pra cima de todas!

Depois da farra e da ressaca (sobretudo a ressaca emocional, rs) é hora de focar novamente no jogo para decidir qual casal vai pra cabine da verdade e quais serão os pares da cerimônia dos casais. Falta pouco, gente! 😜

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.