FOX Life - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Destaques da programação Fox Life. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX Life de 20 a 26 de março.

SEGUNDA-FEIRA- 20 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 9: Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: Cine FOX Life

Marido Perfeito: O filme conta a história de uma mulher grávida, que em dezembro de 2002 foi declarada desaparecida. Mais tarde foi achada morta. Mesmo que o marido, Scott, tenha colaborado com a polícia desde o início, as evidências o transformaram no principal suspeito do assassinato. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Cine FOX Life

O Turista: Frank (Johnny Depp), um americano de temperamento ameno em férias em Veneza, Itália é abordado amigavelmente por Elise (Angelina Jolie), uma mulher muito bonita de tirar o fôlego que carrega um segredo misterioso. Logo, sua brincadeira romântica vira uma rede de engano perigoso enquanto são perseguidos pela Interpol, a polícia italiana, assassinos russos nesse filme de filme de suspense e ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Solaris: Chris Kelvin (George Clooney) é um psicólogo que ainda sofre a perda de seu grande amor, Rheya (Natascha McElhone), alimentando um sentimento de culpa pelo ocorrido. Kelvin é convocado para investigar o estranho comportamento dos integrantes de uma estação espacial que orbita o misterioso planeta Solaris, que perdeu contato com a Terra. Inicialmente relutante, Kelvin decide partir após ver um comunicado de Gilbarian (Ulrich Tukur), seu grande amigo pessoal, solicitando sua ajuda na estação Prometheus por razões que não quer explicar. Ao chegar na estação orbital Kelvin tem uma dupla surpresa: Gilbarian se suicidou e os outros dois cientistas apresentam sintomas de stress extremo e paranóia, resultado dos exames que realizaram no planeta. É quando algo inusitado ocorre na vida de Kelvin e ele reencontra, bem à sua frente, sua amada Rheya. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 21 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 10: Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Anjos da Noite – A Evolução: A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação indicativa: 16 anos

QUARTA-FEIRA- 22 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 11: Classificação Indicativa: 14 anos.

19h45: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!

Thanksgiving Jamboree (EP. 7): Vai ser uma extravagança de Thanksgiving este ano no Lar Pritchett-Tucker. Hayley prefere estar com o namorado que com a família. Jay deve manter sua pressão sanguínea baixa. Alex e Dwight se conhecem melhor enquanto Mitchell deve parar com as palhaçadas. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: CINE FOX LIFE

Uma Mãe Para o Meu Bebê: Filme hilariante que reúne alguns dos maiores talentos da comédia. Estrelado por Tina Fey e Amy Poehler e pelo escritor e diretor Michael McCullers que unem forças para contar a história de duas mulheres, um apartamento e os nove meses que vao mudar suas vidas. Fey interpreta uma executiva New York focada que quer desesperadamente um bebê, mas é fisicamente incapaz de manter uma gravidez. Destemida, ela recruta uma menina do sul da Filadélfia (Poehler) como barriga de aluguel. Tudo vai de acordo com plano até que Poehler grávida aparece na porta de Fey sem lugar para viver e, de repente, duas mulheres muito diferentes se unem para criar uma família muito inesperada. Também é estrelado pelos premiados Greg Kinnear e Sigourney Weaver. Produzido por Lorne Michaels e John Goldwyn.  Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 23 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 12: Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE FOX LIFE

O Dilema: O mundo de Ronny é virada de cabeça para baixo quando ele inadvertidamente vê a mulher de seu melhor amigo com outro homem e torna sua missão de obter respostas. Ronny tem de decidir o que vai acontecer se ele revela a verdade para seu melhor amigo. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h – CONVICTION – Episódio inédito!

Black Orchid (EP. 11): Enquanto Hayes e Wallace tem dificuldades para balançar suas vidas pessoais e profissionais, eles são convocados a uma cena de crime que encaixa com o “Assassino Orquídea Negra.” Seria esse último assassinato uma obra de imitação? Classificação Indicativa: 14 anos.
22h45: ROSEWOOD – Episódio inédito!

Queratina e beijo para a foto (EP. 20): Quando um paciente de Erica Kincaid morre enquanto está na mesa, Rosewood entra em cena para ajudar a resolver o que parece ser o assassinato de um agente da ATF disfarçado. Mas quando Villa conecta-se com um caso antigo detective, descobre que este caso tem mais ângulos do que jamais imaginou. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

Coach Carter: Treino para a Vida: Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA- 24 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 13: Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: Cine FOX Life

Muita Calma Nessa Hora: A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Cine FOX Life

O Júri: Com várias vidas e milhões de dólares em jogo, tal homem trava uma batalha com um dos membros do júri (John Cusack), uma mulher misteriosa (Rachel Weisz) e um honesto advogado (Dustin Hoffman). Quando uma jovem viúva de Nova Orleans abre um processo civil contra a corporação poderosa que ela crê ser responsável pelo assassinato de seu marido, ela coloca em movimento um caso de vários milhões de dólares. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Lagoa Azul: O Despertar: Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 25 DE MARÇO

Maratona “BONES” Temporada 11
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 11 de “BONES” na sequência.

Death in the Defense, The (Temp. 11 – EP. 11): Hodgins, agora paralisado da cintura para baixo e forçado a viver em uma cadeira de rodas, recebe alta do hospital mas com a recomendação de evitar exageros, já que é possível que surjam mais danos na espinha que podem paralisá-lo por completo. Brennan não acredita que Hodgins não vai mais andar, mas Booth tem fé que ele vai superar este problema. Quando um corpo é encontrado na via expressa, parcialmente comido por ratos, a equipe do Jeffersonian rapidamente identifica a vítima como sendo uma mulher, e descobrem que ela foi esfaqueada cerca de um ano antes e provavelmente morreu de uma hemorragia no cérebro por conta do trauma em seu agora fraturado crânio. Apesar do estado do corpo, a vítima parece estar morta há apenas um dia – um mistério solucionado por Hodgins em uma visita ao laboratório; o corpo, na verdade, está morto há mais de dois dias. A vítima é a defensora pública Andrea Torres, que tem muitos réus de casos antigos com motivos para matá-la... mas há outros suspeitos em outros âmbitos de sua vida também.

A equipe fica preocupada quando Hodgins insiste em ficar para trabalhar no caso; Cam quer mandá-lo para casa, mas seu conhecimento é necessário. Ainda assim, ao que Hodgins continua encontrando formas de permanecer no caso e se sentir útil, Angela implora a Cam para ser “má” e mandá-lo para casa.

O Assassinato de Masculinista (Temp. 11 – EP. 12): Um corpo é encontrado em um carro queimado que bateu em uma mureta e pegou fogo; no entanto, o motorista estava inconsciente antes do impacto. Embora a vítima esteja carbonizada, Angela consegue fazer a identificação através de um chip de cartão de crédito que não derreteu. Eles descobrem que a vítima é o fundador da organização de direitos dos homens chamada “Men Now”... e que ele pode ter sido vítima de abusos domésticos. A lista de suspeitos inclui sua ex-mulher de difícil temperamento; o sexista co-fundador da “Men Now”; sua esposa, com quem a vítima poderia estar tendo um caso; a líder de um grupo de ativistas feministas, o “Women for Change”, que não mede esforços para brigar com a “Men Now”; e o médico que a “Men Now” estava processando. Ao que Brennan descobre mais sobre os princípios do “Men Now”, que alegam que homens brancos de meia-idade são oprimidos e que feministas odeiam homens, Brennan, de forma atípica, perde a cabeça em um interrogatório e ataca o co-fundador da organização.

Enquanto isso, Angela e a equipe tentam lidar com a amargura pós-cadeira de rodas de Hodgins ao que ele tenta aceitar que sua condição é degenerativa, e com os inconvenientes que sua nova vida causa para ele e seus amigos. Além disso, Booth está convencido de que Brennan é pé-frio, já que os Philadelphia Flyers passaram a perder os jogos quando ela começou a vê-los com ele.

O Monstro no Armário (Temp. 11 – EP. 13): Um corpo ressecado e em decomposição, vestido em roupas dos anos 90, é encontrado em um parque movimentado – o que faz Booth se perguntar como um corpo pode ter ficado lá se decompondo por tanto tempo sem que ninguém percebesse; ele rapidamente conclui que o corpo foi deixado lá. A vítima está agarrada a uma bolsa vintage com conteúdos assustadores, incluindo uma Bíblia de bolso com muitos conteúdos marcados sobre castigo para os ímpios e uma fita cassete com o título de “Casa”. Ainda mais estranho: a pele foi removida, taxidermizada e colocada de novo no corpo, e as fraturas e lesões no esqueleto mostram que o assassino viveu com o corpo por pelo menos seis meses como se ele estivesse vivo, antes de se irritar e “matá-la” de novo. A vítima é identificada: Allison Monroe, assistente social, dada como desaparecida por seu marido, seis meses antes; ele confirma que ela não era religiosa. As coisas ficam ainda mais complicadas quando eles determinam que outro conjunto de restos mortais tem detalhes similares, o que conecta as vítimas a um assassino em série. A analista comportamental Karen Delfs ajuda com as pistas em busca da identidade do assassino, e ela determina que o assassino era alguém que escolhia figuras autoritárias para serem suas vítimas porque ele queria ser disciplinado.

Enquanto isso, a pequena Christine Booth está com medo de um monstro em seu armário, e seus pais garantem que monstros não existem – embora eles estejam lidando com um ser humano monstruoso em sua investigação. A raiva e a amargura de Hodgins estão se tornando um problema, especialmente em seu casamento com Angela. E as coisas ficam estranhas entre Arastoo e Cam quando ele é trazido para ajudar no caso e Cam tenta determinar o que (e quem) ela quer em sua vida romântica.

Último Disparo e Segunda Chance (Temp. 11 – EP. 14): Um corpo é encontrado por trabalhadores limpando um deslizamento de terra na estrada; a vítima já estava morta, e o deslizamento causou muitos danos aos restos mortais. No entanto, um osso quebrado tratado apenas quatro anos antes com técnicas antigas ajuda a identificar a vítima como Lola Marshall, uma traficante condenada que havia sido liberada para uma casa de tratamento mas desapareceu. Estranhamente, seu desaparecimento gerou um pedido de prisão, e não uma investigação. Os suspeitos incluem o operador da casa de tratamento, assim como outros ex-presidiários que vivem lá... e seu antigo fornecedor, que foi denunciado por ela e que estava na prisão com Booth – e Booth acha que ele é um novo homem, o que o coloca em conflito com Aubrey.

Enquanto isso, Brennan enfrenta uma possível suspensão do FBI depois de seu recente ataque a um suspeito desarmado, e ela não quer aceitar o conselho de Booth e mentir, dizendo sentir remorso pelo que fez. Além disso, o primeiro beijo de Aubrey e Jessica é adiado mais uma vez quando o telefone toca em um momento inoportuno; Hodgins continua se distanciando de Angela, o que pode levá-la aos braços de outro homem; e Cam tem questões não resolvidas em seu recente término com Sebastian.

Luta no fixador (Temp. 11 – EP. 15): Quando um corpo é encontrado congelado no gelo em Potomac, a equipe do Jeffersonian rapidamente conclui que isso não foi um suicídio. Embora a vítima não possa ser identificada diretamente, Angela consegue identificar o rosto em uma tatuagem de uma mulher no braço da vítima como sendo sua esposa, que diz que a vítima é Frankie Kwiatowski, uma pessoa que resolvia os problemas de clientes de alto nível – políticos, CEOs, atletas, estrelas de cinema –, que fazia seus problemas “desaparecerem”. No processo, ele fez vários inimigos, o que leva a uma grande lista de suspeitos, incluindo mafiosos e bilionários... e alguns deles agem de forma bastante estranha. Vem à tona que um dos clientes de Frankie, muito tempo antes, era o pai distante de Aubrey. E ao investigar os arquivos de Frankie, Aubrey fica chocado ao descobrir informações ligadas ao paradeiro de seu pai. Ele decide ignorar isso, visto que nada tem a ver com o caso – e ele não quer encontrar seu pai – mas a escolha de permanecer distante pode não estar em suas mãos.

Enquanto isso, Angela e Hodgins continuam trabalhando em seu complicado relacionamento; Hodgins se esforça, mas a intimidade e a confiança dos dois estão abaladas. Brennan e Booth recebem o primeiro boletim de Christine, e Brennan está animada pois sua filha aparentemente é um “gênio”, mas o estagiário Oliver encontra provas científicas que mostram que Christine pode ter mentido sobre suas notas. E a analista comportamental Karen Delfs chama Aubrey para sair; ele fica intimidado por seu comportamento, mas hesita pois as coisas estão caminhando bem entre ele e Jessica.

DOMINGO- 26 DE MARÇO

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 20h45, o FOX Life exibe cinco episódios na sequência de “Emergências Médicas” Temporada 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato