FX - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 20 a 26 de março.

SEGUNDA-FEIRA – 20 DE MARÇO

20h30: FX CINE – ESPECIAL “Abaixa que é tiro”

Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: FX CINE

Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um policial duro que é usado como tiro ao alvo por um bando de lunáticos. A corporação da polícia decide reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem, parte máquina e dedicado ao cumprimento da lei. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!

Pro Que Der e Vier (EP. 9): Alguém do passado da banda aparece enquanto a tensão chega ao maior nível dos últimos tempos. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: O Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito! (Fim da primeira parte)

If You’re Happy and You Know It (EP. 9): Carol está chocada com a ausência de Gail, então Tandy tenta animá-la com a lua de mel que eles nunca tiveram. Enquanto isso, Lewis encontra novo sucesso em sua busca na aviação e Melissa se encontra contida. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 21 DE MARÇO

20h30: FX CINE – ESPECIAL “Abaixa que é tiro”

O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: FX CINE

Van Helsing – O Caçador de Monstro: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley). Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: FX CINE

Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 22 DE MARÇO

20h30: FX CINE – ESPECIAL “Abaixa que é tiro”

Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE

A Paixão de Cristo: As últimas doze horas na vida de Jesus de Nazaré. Traído por Judas, Jesus é preso e recluso dentro das muralhas da cidade de Jerusalém. Ali, os líderes dos fariseus o confrontam com acusações de blasfêmia. O seu julgamento resulta em sua morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 23 DE MARÇO

20h30: FX CINE – ESPECIAL “Abaixa que é tiro”

Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: LEGION – Episódio inédito!
Chapter 7: David tenta encontrar uma saída para sua situação.
Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: FX CINE

Alien Vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 24 DE MARÇO

20h30: SESSÃO DUPLEX – ESPECIAL “Abaixa que é tiro”

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto, que está sendo perseguido pelo governo americano. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro.
Classificação indicativa: 14 anos.

22h25: SESSÃO DUPLEX – ESPECIAL “Abaixa que é tiro”

The Transporter: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, ao ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transporte de cargas ilegais. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 25 DE MARÇO

22h: FX Cine UNCUT

X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 26 DE MARÇO
       
20h40: FX Cine

Voo Noturno: Lisa Reisert odeia voar, mas o terror que a espera no vôo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo. Classificação indicativa: 14 anos.

22h: FX CINE

Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato