Globo dá mais audiência que 207 canais fechados juntos na TV paga

Ninguém barra a Globo no quesito audiência. (Imagem/Divulgação)

Ninguém barra a Globo no quesito audiência, nem os canais fechados juntos conseguem este feito. Segunda informações do jornalista Flávio Ricco do UOL, a TV paga, hoje, é a segunda classificada de audiência, ficando apenas atrás dos índices da Globo, mas à frente de todos os outros canais convencionais.

De fato, isto corresponde à realidade e aos números apurados. Nada a contestar. Porém, por interesses duvidosos ou desinformação mesmo, esta é uma verdade que nunca é colocada por inteiro.

Considerando o PNT de janeiro passado, a Globo fechou com média 13,2, como soma do seu resultado nos dois sistemas, o aberto e o fechado.

A TV paga ficou em segundo, com 7,9; seguida do SBT (5,5), Record (5,3) e Band (1,4). Além de Rede TV!, Cultura, Gazeta e companhia bela.

O número 7,9 corresponde aos outros 207 canais do cabo, o que dá a média de 0,03 para cada um. Se considerarmos a força que os infantis, jornalísticos e esportivos representam neste universo, iremos verificar que a maioria absoluta dessas emissoras fechadas está entregue ao traço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato