Header Ads

GNT - Destaques da programação de 19 a 24 de março


Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 19 a 24 de março.

DOMINGO, DIA 19/03- INÉDITO

“Mulheres Fazendo História", no ar às 23h30h 

Conheça a história de pioneiras que tiveram a coragem de desafiar o sistema, ajudando a reivindicar os direitos das mulheres e mudar a mentalidade das pessoas sobre o papel feminino na sociedade.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

Não se sabe ao certo se foi o chef Carême ou Beauvilliers quem inventou o suflê, mas é certo que ambos foram pioneiros na história da Gastronomia. Os confeiteiros homenagearão estes grandes nomes.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Você vai aprender a preparar uma salada de abobrinha crua com salsinha e parmesão, uma versão do legume assado com alecrim, cebola e pimenta e a clássica abobrinha recheada com carne. E tem ainda limão no arroz e salsão no feijão.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Cansada de ver o salão dos pais decaindo, mesmo sem experiência, Cris assumiu o controle e agora luta para salvar o negócio. O desafio é fazer Sueli e Carlos Alberto se modernizarem e aceitarem novas regras.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

O episódio fala sobre beleza, raízes e tradições. Clarice Falcão, Luiza Fortes e Fabíola Oliveira contam sobre suas linhagens e os laços artísticos de cada família.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Pedro pelo Mundo", no ar às 22h30

Pedro investiga como a Coreia do Sul virou uma potência tecnológica, comercial e até cultural. Ele descobre o k-pop e aprende porque os coreanos são tão obcecados com a aparência física.

TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Chegou a vez de Bela Gil, junto com a família, abrir as portas da sua casa para o GNT. O espectador vai acompanhar a rotina da apresentadora, além de seu marido e filhos, desvendando assim muitas dúvidas quanto ao seu estilo de vida e hábitos saudáveis.

TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Neste episódio, Sheila quer reformar uma antiga cadeira de balanço que pertencia à avó. Kelly gostaria restaurar um móvel vitrola fabricado pelo sogro.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela organiza uma despensa onde a bagunça reina. Vovó Risoleta dá uma dica caseira para tirar manchas de panela de inox e a faz-tudo, Alê, mostra como pintar uma estante de ferro.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Marco vai juntar os trapinhos e precisa preparar o quarto pra receber o companheiro. Mas é aí que os problemas começam. Marco adora o clássico e Queu o moderno. Como é que faz? Chama o Decora! 

TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar à 23h

Neste episódio, acompanharemos o dia a dia de uma juíza da Vara da Infância e da Juventude e conheceremos, ainda, como funciona o acolhimento temporário através do caso de um bebê com microcefalia.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 22/03 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Perto do Fogo não poderia deixar de homenagear a culinária Espanhola, uma das mais influentes do mundo. Arroz socorrat com chorizo, chuletón e cebolinhas empacotadas no papel manteiga e levadas na brasa são alguns dos deliciosos pratos que Felipe Bronze prepara nesse episódio. Ao final, o chef prepara um pan & chocolat, sobremesa tipicamente espanhola, de dar água na boca.

QUARTA-FEIRA, DIA 22/03 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

QUARTA-FEIRA, DIA 22/03 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar à 22h30 

Fernanda (Mônica Martelli) está pessimista em relação ao amor e decide que é melhor ser feliz sozinha. Mas na prática essa teoria não funciona e, em um acaso do destino, ela acaba conhecendo alguém.

QUARTA-FEIRA, DIA 22/03 - INÉDITO

"Questão de Família", no ar à 23h

Pedro (Eduardo Moscovis) inicia o trabalho na vara de Órfãos e Sucessões. O juiz se aproxima mais mais da advogada Laura (Priscila Steinman), despertando preocupção em Camila (Denise Weinberg).

QUINTA-FEIRA, DIA 23/03 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Agora Rodrigo Hilbert vai dividir a cozinha com personagens que se destacam em diversas regiões. Desta vez a viagem começa em João Pessoa e vai até a “Roliúde Nordestina” atrás de novas receitas e costumes. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 23/03 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Olivier Anquier está na cidade de Renmark, no Sul da Austrália, para conhecer um esporte único dessa região: corrida de barcos de pesca. Na receita da Bocaina, Olivier prepara um Guisado de Bochecha de Porco.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 23/03 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h30

Sabrina nunca entrou na cozinha e nem aprendeu a cozinhar. Sua maior invenção foi jogar o recheio de um pastel de carne sobre um macarrão gelado. Agora, Claude vai ensinar como fazer uma Polenta a Bolonhesa. Será que ela vai aprender?
  
QUINTA-FEIRA, DIA 23/03 - INÉDITO

"Família é Família", no ar às 23h

Dois grupos de amigos escolheram morar juntos para ter mais qualidade de vida. Dividem contas, problemas e sonhos. Na convivência se fortalecem para encarar os desafios do caminho profissional.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 24/03 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

Daniel faz 6 anos e adora animais da floresta. Ele pediu uma festa lotada deles e a Liga não fez por menos: além de recriar o ambiente da floresta, animais de verdade marcam presença na comemoração.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 24/03 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

Praticidade e muito sabor. As receitas dos escondidinhos que a nutricionista Gabriela Kapim faz nesse episódio, ajudam a explorar diversas opções para massas e recheios, mantendo a apresentação do prato único que é sucesso no Brasil inteiro.

SEXTA-FEIRA, DIA 24/03 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30 

Explorando um tema recorrente na vida de pais com filhos pequenos, o reality vai falar sobre o sono noturno das crianças, trazendo mais clareza acerca deste assunto. A cada episódio, Márcia Horbácio, terapeuta especializada em sono e comportamento infantil, irá se aprofundar na vida de uma família para entender melhor o cenário, acompanhar de perto a noite das crianças e descobrir se por trás dos problemas do sono existem outras questões comportamentais.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.