HBO confirma a segunda temporada da série “Crashing”

Novos episódios de "Crashing" em 2018. (Imagem/Divulgação)
A HBO anunciou que a série original Crashing, criada e estrelada por Pete Holmes, terá uma segunda temporada. A novidade foi confirmada por Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO. Holmes e Judd Apatow são os produtores executivos do programa, cuja primeira temporada está em exibição no canal HBO. Os episódios inéditos vão ao ar à 0h30 nas madrugadas de domingo para segunda-feira.

“Pete e Judd provaram ser os embaixadores da comédia stand-up”, afirmou Gravitt. “Estou muito feliz com a resposta que tivemos com a série e por recebê-los novamente para uma segunda temporada”, completou a executiva.

A primeira temporada de Crashing, composta por oito episódios, estreou em 19 de fevereiro. A série gira em torno de Pete, um morador dos subúrbios criado por uma família superprotetora, que se casou com seu amor de infância e que sonha ser um bem-sucedido comediante de stand-up. Mas, quando ele descobre que está sendo traído pela mulher, sua vida desmorona, obrigando-o a reavaliar suas prioridades e a mergulhar no universo de comédia de Nova York.

Entre os elogios recebidos pela crítica, a revista TIME afirmou que Holmes “encanta o tempo todo”, enquanto o St. Louis Post-Dispatch saudou o programa dizendo que é “afiado e também genuinamente engraçado”. A Entertainment Weekly afirmou que “Holmes é fantástico como núcleo emocional da série”.

Inspirada nas experiências de Holmes como comediante, Crashing também conta com as atuações de Lauren Lapkus e George Basil, além das notáveis participações de Dave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, T.J. Miller, Jim Norton, Rachael Ray e Sarah Silverman, interpretando versões de si mesmos na primeira temporada.

A primeira temporada conta com produção executiva de Pete Holmes e Judd Apatow, coprodução executiva de Judah Miller e produção de Oren Brimer, Josh Church, Igor Srubshchik e Dave Rath.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato