HBO - Destaques da programação de 26 de março a 1º de abril

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
A semana de 26 de março a 1º de abril conta com a estreia da primeira temporada da série Game of Thrones no canal CINEMAX. Entre os filmes, o drama Life, o suspense O Homem nas Trevas, a comédia Os Espiões que Entraram Numa Fria e a produção original Como Você Quiser são destaques da programação dos canais HBO/MAX. Na plataforma de entretenimento digital HBO GO, a seleção inclui o drama O Morro dos Ventos Uivantes, o documentário Segunda-feira no Racine e a animação Spawn - O Soldado do Inferno. 

Domingo (26 de março)
Às 14h45, o canal HBO SIGNATURE exibe Jovem e Bela, drama que aborda a maturidade sexual a partir de um ângulo peculiar. Com direção de François Ozon, a trama gira em torno de Isabelle (Marine Vacth), uma charmosa jovem de 17 anos que, após perder a virgindade, leva uma vida secreta como prostituta e atende homens mais velhos.

Estreia do canal MAX, o drama Life, dirigido por Anton Corbijn, vai ao ar às 21h. Nos anos 50, aconteceu um encontro casual entre o fotógrafo da revista Life Dennis Stock (Robert Pattinson) e o ator James Dean (Dane DeHaan). Stock só pensa em fazer uma sessão íntima com o artista e, pela confiança que este possível novo amigo inspira, Dean cederá. O longa mostra o que está por trás do famoso retrato de Dean sob a chuva na Times Square, em Nova York.

Segunda-feira (27 de março)

A partir das 12h, Encontrando Forrester leva a inspiradora história de William Forrester (Sean Connery) e Jamal Wallace (Rob Brown) ao canal MAX. Forrester escreveu um único livro, que recebeu o Prêmio Pulitzer, e vive isolado em seu apartamento. Wallace, de 16 anos, mora no Bronx e é um talentoso jogador de basquete. O destino deles se cruza e a vida de Jamal muda quando Forrester descobre seu talento literário e o incentiva a escrever. O drama rendeu ao diretor Gus Van Sant uma indicação ao Urso de Ouro no Festival de Berlim. 
Dirigido por Zhang Yimou, A Maldição da Flor Dourada vai ao ar às 22h no canal MAX PRIME. No século X, durante o Festival Chong Yang, a família imperial chinesa se envolve em uma rede de intrigas entre o imperador, seus três filhos e a imperatriz que está doente. Depois de "Herói" e "O Clã das Adagas Voadoras", o diretor chinês mantém seu estilo visual majestoso em "A Maldição da Flor Dourada", que foi indicado em 2007 ao Oscar® de Melhor Figurino.

Terça-feira (28 de março)
Durante a Guerra Fria, o governo americano recruta o mentiroso compulsivo Emmett Fitzhume (Chevy Chase) e o galã Austin Millbarge (Dan Aykroyd) como espiões. A missão será infiltrar-se no exército russo e eles nem imaginam as situações que vão viver. A comédia Os Espiões que Entraram Numa Fria, de 1985, será exibida no canal MAX UP, às 11h50.

Para quem quer relembrar cada detalhe da série épica, a primeira temporada de Game of Thrones estreia no canal CINEMAX, às 22h. Baseada nos livros de George R.R. Martin, a trama conta a saga de sete nobres famílias em luta pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Em um cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios para conquistar o poder. Os episódios desta produção original HBO serão exibidos às terças-feiras (22h) e aos sábados (0h).

Quarta-feira (29 de março)
Na produção original HBO Como Você Quiser, Rosalind (Bryce Dallas Howard) se apaixona por Orlando (David Oyelowo), um homem que serve seu tio, o Duque Federico (Brian Blessed). Diante da situação, o duque ameaça matá-la. Rosalind foge com a ajuda de sua prima para o bosque de Arden, onde, disfarçada de homem, tenta descobrir mais informações sobre o amado. Baseada na obra de Shakespeare, a comédia dramática será exibida às 11h15 no canal HBO FAMILY. 
Após passar semanas conversando com um fotógrafo de 32 anos na internet, Hayley Stark (Ellen Page), de 14 anos, concorda em encontrá-lo em uma cafeteria. Hayley flerta com ele e o chama para ir a sua casa. Porém, ela tem intenções ocultas. O suspense Menina Má.com vai ao ar às 22h, no canal CINEMAX.

Quinta-feira (30 de março)

Às 11h10, o canal MAX exibe Maria Cheia de Graça. No drama, uma jovem colombiana, cercada pela miséria e sem qualquer perspectiva, descobre que está grávida. Em busca de uma vida melhor, ela aceita trabalhar como "mula" para o narcotráfico. Por sua atuação, Catalina Sandino Moreno foi indicada ao Oscar® de Melhor Atriz, a primeira a ser indicada por uma produção original HBO. Além disso, ela dividiu o Urso de Prata de Melhor Atriz com Charlize Theron (por Monster - Desejo Assassino) no Festival de Berlim. O filme conquistou ainda o Prêmio do Público no Festival de Sundance e o Prêmio do Júri na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Lembrança do Artista Robert De Niro Sr. traz um olhar profundo sobre a vida de Robert De Niro Sr., o talentoso pintor e pai do ator Robert De Niro. No documentário, que vai ao ar às 12h25 no canal HBO SIGNATURE, Robert De Niro honra o legado do pai ao ler suas cartas e diários que revelam as batalhas pessoais e profissionais do artista. 

Sexta-feira (31 de março)

A aventura começa às 09h05 no canal HBO SIGNATURE. Em África dos Meus Sonhos, Kuki (Kim Basinger) decide recomeçar a vida, após sofrer um acidente e ficar viúva. Ela se casa com Paolo (Vincent Perez) e, aos 25 anos, parte com ele e o filho para o Quênia. Animais ferozes, caçadores, tempestades e o convívio com nativos põem felicidade e tragédia lado a lado e dão um novo sentido à vida de Kuki. 
Vencedor do Oscar® de Melhor Filme em 1958, A Ponte do Rio Kwai será exibido no canal MAX, às 10h35. No premiado drama, soldados britânicos são capturados durante a Segunda Guerra Mundial e são levados a um acampamento de prisioneiros em Burma, Japão, onde recebem a ordem de construir uma ponte para transportar munições. O longa rendeu o Oscar® de Melhor Ator a Alec Guinness e de Melhor Direção para David Lean.  

Sábado (1º de abril)
Às 22h, o suspense O Homem nas Trevas chega à tela do canal HBO. A tensão começa quando três ladrões decidem invadir a casa de um homem cego para roubá-lo. Mas ele se revela um adversário implacável, sem piedade e com um segredo oculto. Na escuridão, os assaltantes deverão buscar uma maneira de escapar da casa.
O terror Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet começa às 23h50 no canal HBO PLUS. No longa, a equipe de um programa de TV encontra uma caixa com vídeos que podem complementar detalhes da história de uma família desaparecida. Ao assisti-los, descobrem a presença de um homem de terno e sem rosto que agora começa a perturbá-los.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Segunda-feira no Racine - Uma segunda-feira por mês, as irmãs Cynthia e Rachel abrem gratuitamente o salão de beleza em Nova York para pacientes com câncer. O documentário segue as comoventes histórias que dividem com as valentes e lindas mulheres que visitam o salão.
O Morro dos Ventos Uivantes - Baseado no clássico de Emily Brönte, o filme narra a história de Heathcliff, um menino resgatado da miséria pela família Earnshaw. À medida que cresce dentro dessa família, Heathcliff se apaixona por sua irmã adotiva, Catherine. Dirigido por Andrea Arnold, o filme inclui a participação de Kaya Scodelario.
Spawn - O Soldado do Inferno - Baseado nos quadrinhos criados por Todd McFarlane, o desenho animado para adultos conta a história de Spawn, um agente americano que após ser traído e liquidado por sua própria organização, faz um pacto com o demônio em troca de rever seu grande amor. Cinco anos depois, Spawn sai das trevas pronto para vingar-se. A produção é dirigida por John Hays e escrita e desenvolvida para televisão por Alan McElroy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato