HISTORY estreia a nova temporada de "Sozinhos" em Abril

Nova série "Sozinhos". (Imagem/Divulgação)
O HISTORY anuncia mudanças nas locações para a nova temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), em que um grupo de 10 competidores deixados na selva tem uma única missão: permanecer o maior tempo possível em um ambiente totalmente inóspito. Nesta nova temporada, a série será realizada na América do Sul, e a extensa região da Patagônia Argentina será o ponto de partida para esta nova travessia. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará sobreviver para conseguir o premio de US$ 500 mil. A série estreará no HISTORY no dia 20 de abril ás 22:40h.

Equipados somente com o que cabe em uma mochila e com câmeras próprias para que eles próprios documentem suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em territórios duros e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar agua e comida, construir refúgios e se defenderem de predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais, na medida em que mergulham no desconhecido.

O final da primeira temporada de Sozinhos registrou recordes de audiência nos Estados Unidos, com um total de 2,4 milhões de telespectadores, crescendo 50% desde sua estreia, e tornando-se a série de ficção número 1 do HISTORY em 2015 entre todos os grupos demográficos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato