Header Ads

Karol Conka entrevista Fernanda de Freitas no Superbonita do GNT


Fernanda de Freitas é a convidada na semana. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (26), às 21h, Karol Conka recebe no Superbonita a atriz Fernanda de Freitas para uma conversa sobre soluções caseiras de beleza para o dia a dia. “Sou prendada e gosto de ser. Sei cozinhar, costurar e bordar. Customizo minhas roupas, faço minhas unhas...”, diz a artista, que desde cedo aprendeu a ser autodidata. 

“Meu ponto fraco é cabelo, não sei me virar sozinha. Faço o básico, aparo a franja, quando mais nova fazia hidratações com hena em casa, mas paro por aí”, conta a atriz. No entanto, quando o assunto é maquiagem ela entende bem. “Já levei amigas para casa para produzi-las”, lembra. 

Durante o bate papo, Karol também se revela uma grande autodidata. “Tinha dificuldade de encontrar a maquiagem certa para mim, então comecei a estudar mais sobre o assunto”, conta a apresentadora, que aprendeu a se maquiar sozinha vendo tutoriais em revistas. “Hoje em dia é até mais fácil aprender certas coisas sozinha devido à internet. Lá você encontra vídeos, dicas, tem tudo bem explicado. Ser autodidata é ser independente”

Fora dos estúdios, a apresentadora conhece a designer Martha Pedalino, que após uma viagem a Hong Kong, na China, mudou seu estilo de vida e começou a produzir seus próprios produtos de beleza, todos naturais. Ela hoje busca conhecer e entender os benefícios das plantas para poder extrair o máximo de cada ingrediente, que a mesma cultiva em sua fazenda. Além de contar como foi essa mudança de hábitos, ela mostra os processos de criação dos cosméticos e ensina a fazer um creme hidratante para cabelo a base de babosa. Para falar sobre as vantagens de produtos caseiros e da água para a beleza natural, o programa apresenta a dermatologista Karla Assed. Já a influenciadora Alice Salazar dá ótimas dicas para fazer uma maquiagem polivalente. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.