Karol Conka entrevista Fernanda de Freitas no Superbonita do GNT

Fernanda de Freitas é a convidada na semana. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (26), às 21h, Karol Conka recebe no Superbonita a atriz Fernanda de Freitas para uma conversa sobre soluções caseiras de beleza para o dia a dia. “Sou prendada e gosto de ser. Sei cozinhar, costurar e bordar. Customizo minhas roupas, faço minhas unhas...”, diz a artista, que desde cedo aprendeu a ser autodidata. 

“Meu ponto fraco é cabelo, não sei me virar sozinha. Faço o básico, aparo a franja, quando mais nova fazia hidratações com hena em casa, mas paro por aí”, conta a atriz. No entanto, quando o assunto é maquiagem ela entende bem. “Já levei amigas para casa para produzi-las”, lembra. 

Durante o bate papo, Karol também se revela uma grande autodidata. “Tinha dificuldade de encontrar a maquiagem certa para mim, então comecei a estudar mais sobre o assunto”, conta a apresentadora, que aprendeu a se maquiar sozinha vendo tutoriais em revistas. “Hoje em dia é até mais fácil aprender certas coisas sozinha devido à internet. Lá você encontra vídeos, dicas, tem tudo bem explicado. Ser autodidata é ser independente”

Fora dos estúdios, a apresentadora conhece a designer Martha Pedalino, que após uma viagem a Hong Kong, na China, mudou seu estilo de vida e começou a produzir seus próprios produtos de beleza, todos naturais. Ela hoje busca conhecer e entender os benefícios das plantas para poder extrair o máximo de cada ingrediente, que a mesma cultiva em sua fazenda. Além de contar como foi essa mudança de hábitos, ela mostra os processos de criação dos cosméticos e ensina a fazer um creme hidratante para cabelo a base de babosa. Para falar sobre as vantagens de produtos caseiros e da água para a beleza natural, o programa apresenta a dermatologista Karla Assed. Já a influenciadora Alice Salazar dá ótimas dicas para fazer uma maquiagem polivalente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato