Header Ads

lateral-direito Fagner é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil


Fagner é o entrevistado da semana. (Imagem/Divulgação)
O lateral-direito Fagner é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN. Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Corinthians, Fagner conversou com o repórter Flavio Ortega, Paulo Cobos, editor do portal ESPN.com.br, além do apresentador João Carlos Albuquerque, o Canalha.

Na entrevista, Fagner revelou os bastidores do trabalho no Corinthians e o processo de construção da equipe comandada por Fábio Carille. O lateral falou ainda da relação com Tite, treinador com quem trabalhou no clube alvinegro e responsável por sua convocação para a Seleção Brasileira.

"Queridinho [do Tite]? Acho que soa meio estranho! Eu sempre conquistei as minhas coisas por mérito, nunca tive convênio com ninguém, não tenho olho azul, não sou loiro... e acho que [ele tem me convocado] por tudo aquilo que eu faço dentro de campo e por tudo aquilo que ele já me conhece de trabalho", declarou o lateral ao ser questionado sobre a preferência do técnico da Seleção.

Revelado pelo Corinthians em 2006, Fagner teve passagens por Vitória e PSG Eindhoven (HOL), antes de ter destaque no Vasco da Gama entre 2009 e 2012. Na sequência, voltou à Europa onde atuou pelo Wolfsburg (ALE) entre 2012 e 2013, antes de retornar ao Vasco e acertar a volta ao Corinthians em 2014.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.