LIFETIME - Destaques da programação de 27 de março a 2 de abril

Destaques da programação Lifeime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 27 de março a 2 de abril. O canal exibe os últimos episódios da segunda temporada de Jane the Virgin.

O canal também estreia o longa Corra Por sua Vida, na faixa Lifetime Movies, e exibe episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Dance Moms.

FINAL DE TEMPORADA – 27/3 a 30/3, segunda a quinta, 21h10

Últimos episódios da segunda temporada de Jane the Virgin trazem emoção e surpresas

Com uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos que acontecem na vida da protagonista, Jane Villanueva, esta produção dramática é sucesso de crítica nos Estados Unidos, América Latina e também conquistou o público brasileiro. Os últimos episódios da segunda temporada serão exibidos de segunda (27) a quinta (30), às 21h10.

Desde a estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro; e a protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor Atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

Na primeira temporada, a vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platónico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Silmara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

No segundo ano da série, a dinâmica entre as três mulheres Villanueva continuou sendo o centro dessa trama que trouxe ao público mais risadas, lágrimas e reviravoltas impossíveis. Jane e Rafael tornaram-se pais. E logo no início, tiveram de solucionar o sequestro do filho Mateo. Enquanto isso, os pais de Jane, Rogelio e Silmara, tentaram ser somente amigos.  E a protagonista tem de decidir a quem ama de verdade. Será Rafael ou Michael? 

Nos últimos episódios da segunda temporada, Rafael e Jane contratam um mediador para chegar a um acordo sobre a guarda de Mateo. Silmara consegue trabalho como atriz em uma novela de Rogelio. O Dia das Mães é um evento muito especial para as mulheres da família Villanueva. Jane planeja o primeiro aniversário de Mateo, e o seu casamento corre perigo. Rafael se questiona se deve confessar seus sentimentos ou calar-se para sempre.

27/3, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres, garotas encaram um curso de sobrevivência na floresta

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que está em sua quinta temporada, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Essa nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que outras situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio Brincando com fogo, a noite do cassino de Christy foi um desastre, e agora ela quer consertar as coisas com Terra e Briana. Tonya leva as garotas a um curso de sobrevivência em uma floresta, com o objetivo de aprender a trabalhar em equipe. Será um sucesso ou outro desastre?

27/3, segunda-feira, 22h50

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, reunião para lembrar melhores momentos acaba em confusão

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime exibe a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores continuam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No inédito desta semana, Reunião – Parte 1, as garotas se reúnem para lembrar os eventos da desta segunda temporada. Miss Juicy questiona a gravidez de Monie, mas sua mãe vai ao seu resgate e ela diz a Miss Juicy tudo o que pensa a seu respeito.

ESTREIA – 29/3, quarta-feira, 22h

Baseado em fatos reais, longa inédito Corra Por Sua Vida conta história de mulher que foge da violência do marido

A faixa Lifetime Movies apresenta mais uma história baseada em fatos reais. Em Corra Por Sua Vida, Meredith (Amy Smart) é uma mulher canadense que, ao ser maltratada pelo marido, decide fugir do país para escapar dos abusos e violência doméstica. Quando acredita que encontrou a plenitude que buscava, em sua nova vida em Seattle, seu ex-marido volta a encontrá-la.

Para proteger seus filhos, ela deve decidir entre matá-lo ou contratar alguém para isso, ou desaparecer com seus filhos e assumir novas identidades, com o risco de mais uma vez ser encontrada.

* Reapresentação no sábado, dia 1/4, às 22h

2/4, domingo, 20h20

Abby leva equipe para Las Vegas e prepara homenagem a David Bowie, no episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

A vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio inédito desse domingo, O time vai para Las Vegas, Abby organiza uma viagem a Las Vegas com a companhia e para isso prepara uma rotina em homenagem a David Bowie. Mas agora que Ashlee e Brynn são membros oficiais da equipe, os problemas explodem o tempo todo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato