Mais Globosat exibe o quarto episódio de "Grandes Mortes da História"

Mais Globosat apresenta os segredos da morte de Jesus Cristo. (Imagem/Divulgação:Mais Globosat)
Em seu quarto episódio, "Grandes Mortes da História" retrata os últimos dias de vida de um personagem que mudou a história do mundo, Jesus Cristo. Jesus era um profeta que pregava a palavra de Deus através do cristianismo, mas esses ensinamentos despertaram a ira de governantes judeus e romanos. Ameaçados pela mobilização que Cristo gerava na população da região, as autoridades decidiram que a morte do suposto Messias seria a única saída para a manutenção do poder. 

Mas quem de fato era Jesus Cristo, pregador ou apenas um revolucionário político? Ele teria sido realmente traído por um de seus seguidores? Quem foram os verdadeiros culpados pela sua condenação e execução? Todo o calvário sofrido por um dos maiores líderes da humanidade vai ao ar neste sábado, dia 1º de abril, às 21h30, no Mais Globosat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato