MEGAPIX - Destaques da programação de 27 de março a 2 de abril

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 27 de março a 2 de Abril. Você dará muitas risadas com a estreia de "Um Suburbano Sortudo", com direito a um toque de emoção e romantismo. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27

ESPECIAL CINEMA FRANCÊS

Na segunda, 27 de março, o Megapix reúne quatro produções do cinema francês em um especial. A partir das 18h15, vão ao ar em sequência: A Bela e a Fera (2014), Intocáveis, A Família Bélier e 13º Distrito - Ultimato.

A BELA E A FERA (2014)
Segunda-feira, dia 27, às 18h15

Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance nasce entre eles.

INTOCÁVEIS
Segunda-feira, dia 27, às 20h25

Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante – apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho dele. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

A FAMÍLIA BÉLIER
Segunda-feira, dia 27, às 22h30

Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela precisa decidir entre ficar com os pais e irmão ou realizar seu sonho.

13° DISTRITO - ULTIMATO
Segunda-feira, dia 27, à 0h35

Nesta continuação do filme de 2004, o muro que separa o Distrito 13 do resto da cidade de Paris continua de pé, mantendo criminosos de várias etnias e crenças cercados no bairro. Policiais corruptos incriminam o capitão Damien Collier (Paul Walker) por posse de drogas e pretendem lucrar com uma obra do governo. Damien e seu colega Leito (David Belle) têm que se unir para resolver o problema no distrito.

TERÇA-FEIRA, DIA 28

ENCONTRO DE CASAIS
Terça-feira, dia 28, às 11h

Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais em uma ilha paradisíaca. Para conseguir um desconto, eles convidam alguns amigos. Mas o grupo está mais interessado desfrutar das vantagens do lugar que nas sessões de análise.

QUARTA-FEIRA, DIA 29

DJANGO LIVRE
Quarta-feira, dia 29, às 16h30

O passado brutal do escravo liberto Django (Jamie Foxx) leva-o ao encontro de Dr. King Schultz (Christoph Waltz), um caçador de recompensas alemão. Django é o único que pode ajudar Schultz a encontrar os irmãos Brittle. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django. Mas os dois homens decidem continuar juntos para encontrar Broomhilda, mulher de Django, comprada por outros senhores. Com roteiro e direção de Quentin Tarantino, o filme faturou duas estatuetas no Oscar de 2013: Melhor Ator Coadjuvante para Christoph Waltz e Melhor Roteiro Original.

QUINTA-FEIRA, DIA 30

TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA
Quinta-feira, dia 30, às 13h50

Os robôs Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), descobrem que uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), caiu no lado oculto da Lua. Ela teria a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots, então, precisam ir à Lua para resgatar o antigo líder, antes que os terríveis Decepticons cheguem até lá. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e seu carro robô, Bumblebee.

SEXTA-FEIRA, DIA 31

UM SUBURBANO SORTUDO 
Estreia sexta-feira, dia 31, às 22h30
Reprise domingo, dia 2, às 20h05

Camelô do subúrbio carioca, Denílson (Rodrigo Sant'Anna) vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), ex-patrão de sua mãe, que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.

SÁBADO, DIA 01

ESPECIAL DIA DA MENTIRA

Dia 1º de Abril, em vários países do mundo, é considerado o Dia da Mentira. É, portanto, época de pregar peças, contar histórias inventadas e se disfarçar. Para entrar nesse clima, a partir das 13h45, o Megapix leva ao ar três filmes em que os protagonistas se passam por outros: Eu Queria Ter a sua Vida, Sexta-Feira Muito Louca e As Branquelas.

EU QUERIA TER A SUA VIDA
Sábado, dia 1º, às 13h45

O advogado Dave (Jason Bateman) e o ator Mitch (Ryan Reynolds) são amigos. Dave é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Seu tempo é dividido entre cuidar das crianças e dedicar-se intensamente à conclusão de uma fusão no escritório onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch é solteiro e sem rotina, que aproveita as muitas horas livres que tem para farrear. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam um no corpo do outro.

SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA
Sábado, dia 1º, às 15h55

Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha e vivem em pé de guerra. Misteriosamente, um evento mágico faz com que elas troquem de corpos. Agora, elas terão que aprender a ter outra visão e uma compreender a forma de viver da outra.

AS BRANQUELAS
Sábado, dia 1º, às 17h50

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seus empregos, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. Os dois, então, decidem assumir a identidade das jovens.

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS
Domingo, dia 2, às 22h

Quando eram crianças, João e Maria foram abandonados pelos pais na floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas os irmão conseguiram se livrar da feiticeira e acabaram se tornando exterminadores de criaturas malignas. Já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) e famosos por seus atos, eles precisam solucionar o desaparecimento de várias crianças da região e derrotar a poderosa Bruxa Negra (Famke Janssen).

SESSÃO MEGAKIDS

A ERA DO GELO 4
Sábado, dia 1º, às 12h 

A incessante busca do esquilo Scrat por sua noz acaba gerando graves consequências: os continentes separam-se e o mamute Manny, a desastrada preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, eles tentam voltar para casa, mas são capturados pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

SESSÃO RETRÔ

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ
Domingo, dia 2, às 11h45 

Kat (Julia Stiles) e Bianca (Larisa Oleynik) são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois da irmã. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato