MEGAPIX exibe o "Especial Riddick"

Especial Riddick no Megapix. (Imagem/Divulgação)
Na sexta-feira, 3 de março, Vin Diesel dá vida a Riddick, em dose tripla, no Megapix. Na data, Riddick 3 estreia no canal e, como aquecimento, os outros dois filmes da franquia, Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick, vão ao ar nas faixas anteriores.

A ação começa, às 18h15, com Eclipse Mortal. No futuro, durante uma viagem espacial rumo a New Mecca, uma nave tripulada por centenas de pessoas sofre um acidente e precisa pousar em um planeta desconhecido. Apenas seis pessoas sobreviveram, entre eles, Riddick (Vin Diesel). Lá, o grupo precisará lutar contra milhares de criaturas carnívoras que habitam o local.

Na sequência, às 20h20, tem A Batalha de Riddick. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

Para fechar, às 22h30, Riddick 3 estreia na Sessão Megapix. Riddick (Vin Diesel) é o homem mais procurado da galáxia. Abandonado para morrer em um planeta habitado apenas por animais selvagens, ele deseja retornar à terra natal. Quando dois grupos de mercenários chegam por lá, Riddick passa a usá-los para tentar conseguir uma das naves para fugir do local.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato