Multishow e BIS fazem cobertura multiplataforma ao vivo do Lollapalooza 2017

Canal Bis e Multishow transmitem ao vivo o Lollapalooza 2017. (Imagem/Reprodução)
Um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2017, invade as telas do Multishow e do BIS, nos dias 25 e 26 de março diretamente de São Paulo. Os canais, responsáveis pela transmissão de grandes eventos musicais, fazem pela primeira vez uma cobertura multiplataforma da atração.

Além das transmissões na TV, a cobertura do evento ganha ampliação ao vivo através do site do Multishow, das plataformas Multishow Play e BIS Play, do Youtube com uma câmera exclusiva 360 graus e de cobertura especial com convidados e youtubers, além de ações em todas as redes sociais do Multishow: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat. A sexta edição do Lollapalooza conta com mais de 45 atrações, entre elas The XX, Duran Duran, Metallica, The Chainsmokers, The Strokes e The Weekend.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato