NATGEO WILD - Destaques da programação de 27 de março a 2 Abril

Destaques da programação NATGEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO WILD de 27 de março a 2 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA- 27 DE MARÇO

22h: SOS Cobra Temporada 3 (Snakes In The City - S3) – ESTREIA!

Uma Naja na Cozinha: Neste episódio, Simon e Siouxsie recebem um assustado chamado depois de uma grande mamba-negra ter sido vista dentro de uma edícula. Quando Simon coloca o animal em uma bolsa própria, o telefone toca novamente e ele acaba ficando com o aparelho em uma mão e uma cobra venenosa na outra! Desta vez, uma grande cobra-marrom foi vista atrás de alguns armários quando uma família reformava sua cozinha. Parece ser a maior inimiga de Simon, a letal naja-cuspideira. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 28 DE MARÇO

22h: Yukon: Plantão Veterinário (Dr. Oakley: Yukon Vet3) - INÉDITO!

Bisões Teimosos: A Dra. Oakley viaja quase 5.000 quilômetros até a Prince Edward Island, onde ela se encontra com sua velha amiga e colega Dra. Aimie Doyle. Juntas, elas vão para o  Buffaloland Park para lidar com um problema com os bisões-americanos, mas os touros param só quando querem. Além disso, a Dra. Oakley volta à sua faculdade para ajudar um cavalo com um pé fraturado no Atlantic Veterinary College. Mas antes, a Dra. Doyle precisa da ajuda da Dra. Oakley com seu cavalo em miniatura. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 29 DE MARÇO

23h35: Predadores Africanos (Africa's Deadliest - S2)

As Gangues da África: Se você quer aumentar as chances de sucesso, aumente os números. Quanto mais atacantes, melhores suas chances e maior é a presa. Um único leão não consegue derrubar uma girafa, mas um bando de leões pode. Um cão selvagem não tem nenhuma chance contra um gnu, mas uma matilha pode destruí-lo. Fique atento para qualquer gangue faminta quando eles tiverem seus olhos fixos em um alvo. Estes são os animais que têm sede de sangue. Estas são as gangues da África. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 30 DE MARÇO

18h05: Destino Selvagem

Recifes Secretos de Cuba (Cuba's Secret Reef): O isolamento político reforçado de Cuba nos últimos 50 anos resultou em uma das mais improváveis reservas marinhas - um enorme sistema de recifes desconexos conhecido como Jardines de la Reina. Fidel Castro já o utilizou como seu parque de mergulho particular e o ambiente subaquático original permanece esquecido e intocado. Mas com o recente derretimento das relações entre os EUA e Cuba, por quanto tempo esse paraíso caribenho pode sobreviver? Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 31 DE MARÇO

21h15: Comportamentos Bizarros (World's Weirdest Pets)

Pets Gigantes: Existem animais de todas as formas e tamanhos. Às vezes, quanto maiores eles são, mais estranhos se parecem. De lagartos gigantes e renas aos búfalos, conheça alguns dos mais estranhos macropets do mundo. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 01 DE ABRIL

ESPECIAL “PREDADORES AFRICANOS” (Africa's Deadliest)

Classificação Indicativa: 12 anos.

08h15: Táticas de Caça: Os predadores se especializam em diferentes estratégias de caça. Desde silenciosas emboscadas a poderosos ataques, sigilo extremo ou camuflagem, estas criaturas são espertas no que fazem. Estão equipadas com sentidos hipersensíveis, grande velocidade de reação e adaptações psicológicas notáveis que se aperfeiçoaram com o decorrer dos milênios, o que faz com que suas presas não tenham escapatória.

Armas Letais: As presas, as garras e as picada podem perfurar, atordoar e enganar. Dotados de armas mortais, tanto os temíveis predadores como suas presas, esses animais andam por precários caminhos e estão entre os mais perigosos da África.

Trabalho em Grupo: Na África, a quantidade de indivíduos pode pesar na balança da sobrevivência. O trabalho de equipe aumenta suas probabilidades de sucesso mas a quantidade de indivíduos decide quem vive ou morre. Os golfinhos se organizam em um exército bem coordenado capaz de cercar e devorar milhares de sardinhas de uma vez, mas até os predadores solitários atacam em grupo quando há muito em jogo: os tubarões solitários se unem para descer sobre o grande cardume de sardinhas e os crocodilos fazem borbulhar o rio Luangwa quando se juntam para destroçar a sua presa. Com um exército do seu lado, o tamanho não importa: trabalhando juntos, as hienas derrubam presas que os superam dez vezes em tamanho. As manadas de búfalos de centenas de indivíduos convertem os leões de predadores a alvos. E as famílias muito unidas de mangustos literalmente comem seus predadores.  Este episódio prova de maneira contundente que para muitos dos animais mais perigosos da África, o importante é o grupo e quanto maior, melhor.

Matadores Gigantes: Não há paz na África para os gigantes matadores da natureza. Hipopótamo, elefante, búfalo e outros animais batalham para se tornarem os mais mortais da África. Se eles não estão sendo alvos de gangues de leões, hienas ou outros predadores, então eles estão lutando entre si. E se eles não estão lutando entre si, então eles estão lutando contra os seres humanos. Às vezes o delito é sua melhor defesa, e então não há nada mais assustador do que assistir um amável e enorme animal mudar seu temperamento. Haverá sangue.

22h: Destino Selvagem/ A Vida em 24 horas - INÉDITO!

Sobrevivendo ao Himalaia: Uma batalha de 24 horas pela sobrevivência na maior cordilheira do planeta – os Himalaias -, uma terra onde discretos felinos caçam e tigres lutam pela supremacia. Todo dia é uma batalha, desde os picos gelados das montanhas até as terras férteis dos prados que se estendem mais abaixo. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 02 DE ABRIL

ESPECIAL “O MELHOR DE LOUCURAS ANIMAIS” (Animals Gone Wild Compilations) 
Classificação Indicativa: Livre

12h20: Animais Imprevisíveis: Todos os animais selvagens sabem como nos chocar: seu comportamento imprevisível pode ser aterrorizante ou nos revelar semelhanças surpreendentes. Estes vídeos incríveis mostram a natureza mais pura e esquisita, quando os animais fazem coisas inesperadas e nos deixam sem ar.

Lugar Errado, Hora Errada: Estas pessoas deveriam prestar mais atenção. Estupidez ou má sorte as levam a ficar cara a cara com o lado selvagem da natureza. Confira estes momentos confusos e não tente isto em casa.

Grandes Recuperações: Gravações incríveis de animais selvagens encurralados e prestes a morrer – até que eles realizem uma escapada milagrosa! Estes mágicos desesperados viram o jogo contra predadores letais, acidentes trágicos e desastres naturais e de alguma forma vivem mais um dia.

Arriscando Tudo: Eles merecem uma medalha: assista resgates incríveis e insanos atos de coragem onde pessoas arriscam tudo para salvar a vida selvagem.

Impossível Fugir: Às vezes a natureza fica perto demais – e não há como escapar destes encontros potencialmente mortais entre homens e feras.

Lutas Mortais: Os mais destemidos da natureza e as lutas mais gráficas pela vida. Predadores e presas brigam por suas vidas – enquanto são gravados por pessoas que acabam estando no lugar certo na hora certa.

Lar Animal: De incríveis ataques até escapadas por um triz e encontros entre humanos e animais – nós mostramos Loucuras Animais sem parar, seus melhores momentos: um programa de esquesitices, horror, comédia e variedade que mantém essa série vencedora.

ESPECIAL “CLÍNICA ANIMAL” (Incredible Dr. Pol - S2)
Classificação Indicativa: Livre

20h30: Precisa-se de Veterinário: É primavera e a equipe da Serviços Veterinários Pol está tão ocupada quanto sempre. Com a agenda da clínica agitada e com as visitas às fazendas, o Dr. Pol e sua mão direita, a Dra. Brenda, não têm outra alternativa além de considerar contratar mais funcionários. Um estudante de veterinária da Universidade do Estado do Iowa acompanha Dr. Pol em sua ronda diária, ajudando-o com infusões em éguas e com uma vaca fragilizada, e diagnosticando animais na clínica. Dr. Pol espera que as experiências do dia sejam suficientes para que o estudante de veterinária queira fazer parte da equipe.

A Vaca Fedorenta: Os primeiros sinais do verão aparecem aos poucos no centro do Michigan, e a clínica veterinária do Dr. Pol está trabalhando a todo vapor. Olivia, a assistente de veterinária, está se equilibrando entre o trabalho e os estudos desde que decidiu começar o curso técnico de veterinária, e o Dr. Pol e a equipe estão felizes em ajudá-la como podem. Como parte de seu programa, Olivia acompanha Dr. Pol em uma variedade de casos e deve fazer um vídeo onde se mostrem suas habilidades em técnicas veterinárias. Charles vê a oportunidade de expressar seu lado criativo e oferece ajuda a Olivia para ser o diretor do filme, em troca de ter todo o controle criativo. O vídeo precisa esperar quando entram chamadas de emergência. Dr. Pol e Charles correm à fazenda Clark para um parto de uma vaca com complicações enquanto a Dra. Brenda deve atender uma vaca com prolapso. À medida em que o dia vai chegando ao fim, Charles desenrola o tapete vermelho e prepara as pipocas para a estreia de sua obra-prima, “Olivia”. O que críticos pensarão? O vídeo terá sucesso?

Problemas da Primavera: Depois de um longo inverno estes agitados animais estão prontos para um tempo quente e a primavera traz novos problemas para a clínica Pol. O pit-bull Reggie tem um corte desagradável enquanto Roxy e Lily, uma dupla de filhotes curiosa, estão lidando com seus próprios problemas depois de provocar um porco-espinho. Então, adicione um determinado mini-cavalo, um porco de estimação azarado, e um parto de um bezerro, e o Dr. Pol está lotado de trabalho. Enquanto isso, Charles pode ter abocanhado mais do que ele pode comer quando decide entrar em um concurso de comer panquecas no festival anual Sheperd's Maple Syrup Festival.

Temporada de Partos: O Dr. Pol está atendendo chamadas em fazendas por todo o município de Isabella agora que a temporada de partos da primavera está a todo vapor. O Dr. Pol está pronto para pegar qualquer bola curva que uma vaca lance em sua direção, mas quando a jovem equipe de beisebol local pede a ele para jogar o primeiro lançamento, ele sai logo pela a esqueda do campo. Ele pode não ser um profissional do beisebol, mas o Dr. Pol sabe como jogar duro depois de praticar com Charles, e ele vai mostrar à Michigan um primeiro lançamento para ser lembrado. Mas a prática fica para depois quando o Dr. Pol ainda tem tantas chamadas em fazendas para lidar primeiro!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato