Header Ads

Nick Jr. estreia a animação premiada 'O Dia Que Henry Encontrou'


Nova série do canal "O Dia Que Henry Encontrou". (Imagem/Divulgação)
Tem novidade na programação da Nick Jr. a partir deste sábado dia 4! A Nickelodeon adquiriu os direitos de transmissão internacional da premiada série infantil ‘O Dia Que Henry Encontrou’ – produção original da Wiggleywoo e distribuído pela Monster Entertainment – e anuncia sua estreia pelo canal Nick Jr. em países dos seis continentes e das mais variadas culturas, incluindo o Brasil, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Grécia, Portugal, Rússia, Israel, Índia, países do Oriente Médio e toda a América Latina.

A animação já é exibida pela Nick Jr. no Reino Unido e na Austrália, onde a série é muito bem avaliada pela crítica e já conquistou uma legião de pequenos fãs do personagem que, a cada dia, tem uma nova descoberta. Devido ao tremendo sucesso, a série passa agora a ser exibida em 177 países ao redor do mundo.

A série de 26 episódios de 5 minutos, voltada a crianças em idade pré-escolar, mostra as aventuras e descobertas de Henry, um menininho que, a cada dia, conhece algo novo. Se um dia Henry encontra uma baleia, no outro ele encontra a Lua, depois um carro, o fundo do mar... A pergunta que não sai da cabeça das crianças é: o que será que Henry vai encontrar hoje?

‘O Dia Que Henry Encontrou’ venceu o Pulcinella Award, respeitada premiação do mundo da animação, em 2015, como Best European Work at Cartoons on the Bay. A segunda temporada já está confirmada e atualmente segue em fase de produção.

O DIA QUE HENRY ENCONTROU - Estreia dia 4 de março ás 9h da manhã, no Nick Jr, com exibição diária todos os dias no mesmo horário. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.