Header Ads

No terceiro episódio, Moda-o-rama fala sobre autoestima e aceitação na moda

E! exibe episódio inédito de Moda-O-Rama. (Imagem/Divulgação)
Uma mulher careca devido à quimioterapia. Uma mulher fora dos padrões de beleza que encontrou nas palestras de autoestima seu subterfúgio. E uma mulher que sofreu violência doméstica, perdeu os dentes e se reencontrou graças a um projeto social. Em comum, o fato de todas elas conseguirem usar a moda a favor para reencontrarem a autoestima e o estilo próprio. É disso que o segundo episódio do doc-reality Moda-O-Rama, mais nova produção nacional do E! Entertainment Television, vai tratar nesta sexta-feira (31/03), às 21h.

O E! contou as histórias de pessoas como a escritora Flavia Flores, autora do livro "Quimioterapia e beleza"; da jornalista Cris Guerra, que roda o país fazendo palestras sobre autoestima e aceitação; e de Marilene Moreira, modelo do projeto "Apolônias do Bem", que resgata mulheres vítimas de violência doméstica e lhes oferece tratamento odontológico gratuito.

Elas falaram sobre como é possível usar a moda, tida como algo excludente e elitista, a favor quando se está à margem dos padrões de beleza.

"Quimioterapia não combinava com beleza, não combinava com moda. Era para você se esconder e depois tudo ficaria bem. Eu comprei lenços, perucas, cada dia eu me fantasiava para sair na rua e encarar a vida. A autoestima elevada é o sucesso de um tratamento", descreveu Flávia.

"A minha história com a moda é uma história de reconstrução da autoestima. Eu me sentia feia, mas mudei minha forma de ver. A moda também pode ser um instrumento para você ficar mais seguro de si. Você pode ter um exercício incrível de descoberta de si mesmo", disse Cris.

"Eu era uma pessoa muito triste, me escondia, não era alegre. Agora sim, voltou a autoestima, a felicidade, a vontade de sorrir e não parar mais. Até casei de novo!", afirmou Marilene.

Além delas, o Moda-o-rama também conversou com o estilista João Pimenta, com a diretora da revista Elle Susana Barbosa, com o cirurgião plástico Dr. Ailthon Takishima, com o estilista Yan Acioli e com o fundador do Projeto Apolônias do Bem Fábio Bibancos.

Quem comanda a atração é o ex-modelo e ator Pedro Bosnich, que faz sua estreia como apresentador na TV. Na dramaturgia, Pedro já atuou em novelas como "Sete Vidas" (2015) e "Em Família" (2014), na Rede Globo.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.