Paramount Channel - Programação Semanal de 20 a 26 de março

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel de 20 a 26 de março.

HOUSE OF CARDS 
Terça-feira, 21 de março, às 22h

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.
  
Estúdio Paramount
Sexta-feira, 24 de março, às 22h30

Memórias de uma gueixa
Exibição: sexta-feira, 24 de março, às 22h30.

Uma menina é vendida a uma caixa de gueixas e lá sofre maus tratos dos donos e de uma gueixa que inveja sua beleza. Ela então é acolhida pelo rival do dono da casa em que mora e torna-se uma gueixa muito conhecida, quando passa a viver cercada de riquezas e regalias até que chega a 2º Guerra Mundial de forma radical a realidade no Japão.

Paramount Premium
Sábado, 25 de março, às 20h.

Trama Internacional
Exibição: sábado, 25 de março, às 20h.

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Amar é...
Quinta-feira, 23 de março, às 20h

A mentira
Exibição: quinta-feira, 23 de março, às 20h.

Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

Especial Crime Organizado
Sexta-feira, 24 de março, às 20h30

Nem tudo é o que parece
Exibição: sexta-feira, 24 de março, às 20h30.

Um homem faz fortuna negociando ecstasy e cocaína sem sujar as mãos ou revelar sua identidade. E, jovem ainda, pensa em se aposentar para desfrutar a fortuna que conquistou. Mas antes disso, ele precisa realizar dois favores a um poderoso criminoso. Esses dos favores são mais trabalhosos do que parecem e sua aposentadoria passa a correr sério risco.

Especial: Trilogia Karatê Kid
Domingo, 26 de março, às 17h30

Karate Kid – A hora da verdade
Exibição: domingo, 26 de março, às 17h30.

Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. A situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence, e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Karatê Kid II – A verdade continua
Exibição: domingo, 26 de março, às 20h.

Daniel LaRusso (Ralph Macchio) viaja rumo ao Japão juntamente com seu mestre, Miyagi (Pat Morita), cujo pai está entre a vida e a morte. Lá ele se envolve com um antigo inimigo de seu querido mentore, que tentará se vingar dele mais uma vez. Daniel encontra um novo amor no oriente, mas também faz alguns rivais.

Karatê Kid III – O desafio final
Exibição: domingo, 26 de março, às 22h.

Em Los Angeles, Daniel (Ralph Macchio) é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi (Pat Morita). Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato