Reality show do Canal Sony "Entubados" é indicado ao The International Format Awards 2017

Entubados é indicado a uma premiação internacional. (Imagem/Divulgação)
Confinar alguns dos maiores Youtubers do Brasil em uma casa por dois dias na semana durante alguns meses, submetê-los a uma série de provas e desafios, exibir tudo ao vivo em um canal de televisão e ao mesmo tempo realizar diversas ações com os fãs na internet. Essa foi a experiência inédita que o reality show Entubados trouxe para o público na sua primeira temporada.

Criado pela Formata Produções em sociedade com Danilo Gentili e produzido em parceria com o Canal Sony, o programa foi indicado como um dos cinco finalistas na categoria "Melhor Formato Multiplataforma" no The International Format Awards 2017.  O prêmio, considerado um dos mais importantes para o mercado de conteúdo global e um dos maiores encontros de produtores, distribuidores e exibidores de formatos do mundo, é organizado pelos principais players – incluindo C21Media, FRAPA e EMC, em associação com a MIPFORMATS – e reconhece a criatividade e excelência em uma variedade de categorias. A indicação recebida por Entubados é a única do Brasil no evento, que divulgará os vencedores no dia 1º de abril durante o MIPFormats, em Cannes, na França. Além dessa indicação, em 2016, a Formata Produções foi indicada ao Emmy Awards pelo reality "Adotada".

Entubados estreou em agosto do ano passado e reuniu oito Youtubers em uma casa totalmente personalizada para eles. Para vencer, eles competiram na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. Durante as sete semanas em que esteve no ar, o programa bombou entre o público jovem. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todas as exibições ao vivo, chegando a atingir o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter no primeiro episódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato