Header Ads

Resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 27 a 31 de março


Resumo da semana 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Nesta semana de 27 a 31 de março em “Carinha de anjo”, a região perto do orfanato fica sem abastecimento de água por uma semana. Frida (Siena Belle) e Bárbara (Renata Rande) decidem abrir todas as torneiras de madrugada para esvaziar a caixa d’água e, assim, serem dispensadas das aulas. Leia abaixo o resumo da semana.

Segunda-feira, dia 27 de março

Silvestre  briga com Franciely por ter colocado açúcar no camarão. Juju faz um vídeo em seu vlog junto com seu irmão. No vídeo, ela faz uma provocação sutil a Bruna. Irmã Fabiana tenta ensinar Zé Felipe a cantar, mas o garoto não vai bem. Peixoto diz a Haydee que está aberto a ouvir caso ela tenha algo a dizer sobre Flávio ou Rosana. Flávio vende velharias quando uma fiscal da prefeitura o aborda para perguntar se ele tem licença para comercializar. Ele nega ter a licença e a fiscal pede que ele recolha seus produtos. As irmãs Rita e Luzia, com sono, recebem as meninas no orfanato. Frida e Bárbara as elogiam e dizem que elas foram as melhores na apresentação do Coral. Dulce  conta para suas amigas que fará um comercial junto de Nicole.

Silvestre diz a Gustavo que a convivência com Franciely está um pouco difícil. Gustavo diz que se ele quiser procurar outra pessoa pode avisá-lo, mas pede que seja justo, pois Franciely é de confiança. Frida e Bárbara ficam curiosas ao saberem que Dulce fará um comercial. Dulce diz a Fabiana e Cecília que fará um comercial com Nicole e afirma que Nicole agora está diferente e legal, deixando Cecília cabisbaixa. Verônica conta para Fátima que está encantada com Gustavo. Haydee conta para Flávio que Peixoto pediu que ela mostrasse uma foto dele para Fátima. Zeca briga com Juju por ela ter provocado Bruna em seu vídeo. Acaba a água no banheiro das meninas no orfanato. Rosana conversa com Dr. Albuquerque sobre a assistente social que a visitou ele diz que isso parece ser um golpe.

Terça-feira, dia 28 de março

Flávio vai à casa de Fátima para conversar sobre o que aconteceu no assalto. Ele inventa a desculpe de que não conversou com o delegado porque acredita que alguém da gangue está infiltrado na polícia. Flávio pede a Fátima que, caso o delegado pergunte algo sobre, ela diga que não sabe de nada. Estefânia e Vitor começam a preparar a lista de convidados para seu casamento. Flávio devolve parte do dinheiro que Fátima o emprestou, tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Rosana pede que Dr. Albuquerque esclareça o caso da assistente social. Madre Superiora pede que Pascoal e Inácio procurem saber o que aconteceu com a água do orfanato. Zé Felipe joga futebol e é o destaque de seu time.

Enquanto comemora o resultado do jogo, ele acaba deixando escapar que fará uma dupla sertaneja com seu irmão. Fátima diz a Flávio que não tem cabeça para um relacionamento amoroso no momento. Flávio diz que vai conquistá-la. Madre Superiora diz a Dulce que está procurando um bom professor para dar aulas de teatro. Pascoal e Inácio descobrem que o problema com a água está afetando toda a região. Juju vê na Internet que a região ficará sem água por uma semana. Todos começam a se preparar para esse período. Gustavo e Nicole decidem viajar para passar um tempo juntos. Rosana convoca uma reunião de condomínio para comunicar as medidas de prevenção para que eles não fiquem sem água. Silvestre interrompe Rosana a todo momento. Dulce pergunta a Cecília se ela ficou triste ao saber do comercial que fará com Nicole e a irmã diz que apenas ficou surpresa.

Quarta-feira, dia 29 de março

Peixoto se encontra com Haydee numa pizzaria e ela reclama que o lugar é muito simples para um delegado. Os dois brigam e ela deixa o local. Estefânia pergunta ao Padre Gabriel se é possível que a Irmã Cecília seja sua madrinha de casamento ao lado de Gustavo. Gabriel diz que consultará a Madre Superiora, mas imagina que ela não irá autorizar. Para serem dispensadas, Frida acorda Bárbara de madrugada para ajudá-la a abrir todas as torneiras do orfanato e esvaziar a caixa d'água. De manhã, as irmãs Fabiana e Cecília encontram todas as torneiras do banheiro abertas, com pouca água pingando.

Madre Superiora e Irmã Rita chegam em seguida. Dr. Albuquerque conta a Rosana que a documentação definitiva já está pronta e a guarda de Emílio é dela para sempre. O advogado também diz que o tribunal não enviou nenhuma assistente a sua casa, portanto, ela caiu em um golpe. A Madre Superiora libera as crianças a voltarem para suas casas até que a água volte. Por conta da falta d'água, Fátima ganha folga no trabalho e liga para Flávio, pois deseja conhecer um suposto asilo que ele ajuda. Flávio sai esbaforido ao encontro de Fátima. Dr. Albuquerque recomenda que Rosana esclareça as coisas com Peixoto. Flávio consegue arrumar uma desculpa para Fátima não visitar o suposto asilo e a convida para a passar o resto do dia com ele. Nicole diz a Gustavo que a água em sua casa acabou e pede para tomar banho no banheiro do namorado antes de viajarem juntos.

Quinta-feira, dia 30 de março

As irmãs ensaiam para a final do concurso de corais. Estefânia busca Dulce no colégio e a leva para casa. Nicole espera Gustavo no escritório e demonstra ciúme de Verônica. Inácio pede aos filhos que aproveitem para ensaiar. Diana se preocupa, pois sabe que Zé Felipe não quer cantar. Rosana encontra Peixoto numa praça e lhe pede desculpas. Ela o convida para tomar um café e lhe explica toda a história. A irmã Cecília passa um trabalho em grupo para as meninas, dividindo-as por meio de um sorteio. Zeca vai à casa de Juju para conversar com ela e os dois fazem as pazes.

Rita pergunta se Madre imagina que foi alguma das meninas a responsável por ter acabado com a água do colégio e a irmã não quer acusar alguém sem provas. Rosana conta a seus filhos que agora tem a guarda definitiva de Emílio. Nicole espera Gustavo no escritório e demonstra ciúme de Verônica. Fabiana e Cecília tentam imaginar o que aconteceu com a água do colégio. Inácio pede para que seus filhos aproveitem que não tem aula pra ensaiar. Zé Felipe fica emburrado. Diana se preocupa, pois sabe que Zé Felipe não quer cantar. Fátima conta pra Fabiana e Cecília que saiu com um amigo e as irmãs dizem que ela parece apaixonada. Gustavo chega com Nicole em sua casa e descobre que Dulce Maria voltou mais cedo para casa.

Sexta-feira, dia 31 de março

Dulce vê Nicole com uma mala e pergunta ao pai se ele vai deixá-la sozinha e se ele e Nicole são só amigos. Estefânia leva Dulce para dormir em sua casa. Fabiana e Cecília procuram provas no banheiro e encontram duas presilhas. Gustavo pede desculpa a Nicole por eles não viajarem. Flávio diz a Haydee que conseguiu enrolar Fátima e que tem planos para Rosana. Dulce pergunta a Gustavo se a relação dele com Nicole é só amizade e, sem graça, ele diz que sim. Estefânia leva Dulce para dormir em sua casa, pois Vitor ajudará a menina e suas amigas a fazerem o trabalho que Cecília passou. Nicole dorme na casa de Gustavo. Fabiana e Cecília vão ao banheiro procurar por provas de que alguém esteve lá para abrir as torneiras e encontram duas presilhas no chão.

Madre Superiora se prepara para ir a cidade tentar conseguir um caminhão pipa. Padre Gabriel chega ao colégio e pede que a Madre autorize Irmã Cecília a ser madrinha do casamento de Estefânia. Flávio pede para Erica visitar Rosana novamente e dizer que ela perdeu a guarda de Emílio. Peixoto diz a Ribeiro e Rosana que suspeita que Haydee esteja envolvida no golpe que Rosana sofreu e, por isso, ele precisa ganhar a confiança dela para descobrir. Zé Felipe e Zeca ensaiam com Fabiana na sala de música do orfanato. As amigas de Dulce chegam à casa de Vitor, que as ensina como reaproveitar sobras de comida em receitas. Peixoto visita Haydee e começa a fingir que gosta dela. O Padre conta para a Madre que Estefânia quer que Cecília seja madrinha ao lado de Gustavo e acrescenta que o empresário voltou a namorar Nicole. Cecília escuta toda a conversa.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.