Série aclamada pelo público "Game of Thrones" estreia no Cinemax

Game Of Thrones chega ao Cinemax. (Imagem/Divulgação)
Pela primeira vez em um pacote básico de TV por assinatura no Brasil, o canal Cinemax apresenta a primeira temporada de Game of Thrones. A premiada produção original da HBO irá ao ar a partir do dia 28 de março, às 22 horas, com reprises aos sábados após a Sessão Máxima.

Game of Thrones, a série mais popular da história da HBO, quebrou o recorde como o programa que mais ganhou prêmios Emmy®, maior premiação da televisão americana. A série é um fenômeno de audiência, com fãs em todo o mundo.  Nos EUA, a sexta temporada (2016) teve pico de 10 milhões de telespectadores. Um fenômeno que se estende às plataformas digitais, pois Game of Thrones é o líder de citações em redes sociais quando o assunto é entretenimento. Na quarta temporada, a série ultrapassou 250 milhões de usuários que postaram sobre o tema em suas redes sociais. No 1o episódio da sexta, foram mais de 40.000 menções, somente no Brasil.

Na estreia, agora no Cinemax, o canal fará uma programação especial: Game of Thrones será exibido no idioma original com legendas e terá apenas um corte publicitário, exclusivamente dedicado aos patrocinadores; algo inédito para um canal comercial. “Queremos com Game of Thrones proporcionar ao telespectador não somente um conteúdo premium, mas também uma experiência premium de ver TV.”, comenta Alexander Salas, gerente geral do Cinemax. 

E ainda, ao final de cada episódio, o telespectador será convidado a acessar o canal do Cinemax Brasil no YouTube para conhecer os segredos por trás das câmeras da série. Ao todo foram produzidos 10 vídeos com diversos conteúdos inéditos.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato