SPACE - Destaques da programação de 27 de Março a 2 de Abril

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Destaques da programação do canal SPACE de  27 de Março a 2 de Abril. O Especial Ocupação do Mal é destaque na programação do canal.

Especial Ocupação do Mal
O mal invade a programação do Space e desafia os mais corajosos a assistir esse especial

Domingo, 2 de Abril

Invocação do Mal

21h - (Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

A Casa dos Sonhos

23h - (Dream House, 2011) Drama, EUA, 14 anos. Direção: Jim Sheridan. Com: Naomi Watts, Daniel Craig e Rachel Weisz. Um editor, sua esposa e suas filhas se mudam para uma casa onde acontecem coisas estranhas, ligadas a assassinatos ocorridos no passado. Agora, eles estão em perigo e sua única aliada é uma vizinha.

A Casa do Fim dos Tempos

00h45 - (La Casa del Fin de Los Tiempos, 2013) Terror, Venezuela, 14 anos. Direção: Alejando Hidalgo. Com: Adriana Calzadilla e Rosmel Bustamente. Na Venezuela, uma mulher tem encontros sobrenaturais em sua casa. Após receber do além uma horrível profecia, ela é acusada de assassinar sua família. E condenada. Trinta anos depois, retorna ao casarão a fim de desvendar o mistério e salvar as almas dos filhos e do marido.

Intrusos

02h30 - (Intruders, 2012) Terror, EUA, 12 anos. Direção: Juan Carlos Fresnadillo. Com: Clive Owen, Clarice Van Houten e Daniel Brühl. Duas famílias: uma na Espanha e outra na Grã Bretanha. Vivem inquietantes histórias paralelas: um homem sem rosto atormenta seus filhos. Os pais descobrem que o perigo é real, e se trata de possessão. Com Clive Owen (Sin City: A Cidade do Pecado) e Héctor Alterio (A História Oficial).

Sessão Adrenalina
Segunda-feira, 27 de março, às 22h30

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Cine Space
Terça-feira, 28 de março, às 22h30

47 Ronins (47 Ronin, 2013) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Carl Rinch. Com: Hiroyuki Sanada e Keanu Reaves. Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos, sem um líder, depositam sua esperança em Kai, um mestiço exilado e escravizado que transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal contra o "shogun".

Space Power
Quarta-feira, 29 de março, às 21h45

Redenção (Hummingbird aka Redemption, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Steven Knight. Com: Jason Statham, Siobhan Hewlett, Agata Buzek e Vicky McClure. Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

Cine Space
Quinta-feira, 30 de março, às 22h30

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Tom Hardy e Marion Cotillard. A cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred. Um dia, o milionário conhece Selina Kyle, uma esperta e habilidosa ladra. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane. É o suficiente para que volte a ser Batman.

Clube do Medo
Sexta-feira, 31 de março

Uma Noite de Crime

Às 22h30 (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kaine, Max Burkholder e Lena Headey. Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime.

O Iluminado

0h (Shining, The, 1980) Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Stanley Kubrick. Com: Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd e Tony Burton. Jack Torrance é um escritor frustrado que aceita um trabalho de zelador em um impressionante hotel isolado nas montanhas. Jack vai para lá com a mulher, Wendy e o filho, Danny, cujos poderes de vidente prenunciam o terror que vai acontecer. Antes de partir, o gerente do hotel tinha revelado a Jack que um antigo zelador tinha enlouquecido e assassinado a própria família. Jack acredita que o isolamento será ideal para terminar o seu romance, mas desde a chegada ele começa a ter transtornos de personalidade assustadores.

Sessão Space
Sábado, 1º de abril, às 22h30*

Osso Duro (Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbash. Com Jean-Claude Van Dame, Aki Aleong e John Ralston. Nas Filipinas, depois de doar o rim para a sobrinha doente, Deacon, um ex-agente, descobre um dia antes da operação da menina que fora vítima de roubo de órgãos. Ele vai em busca de seu rim roubado e esculpe um caminho encharcado de sangue através dos cantos mais escuros da cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato