TBS - Programação Semanal de 27 de março a 02 de Abril

Programação Semanal TBS. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal TBS de 27 de março a 02 de Abril. A programação está repleta de filmes e as séries mais engraçadas, do canal.

Segunda, 27/03

Novos episódios Brooklyn Nine-Nine, 21h

Jake (Andy Samberg) e o capitão Holt (Andre Braugher) tem que sobreviver ao Halloween e preparam estratégias para a competição interna do esquadrão. Logo depois, a equipe precisa preparar o casamento de Pimento e Rosa, sob a atenta direção de Amy! Não perca os novos episódios de Brooklyn Nine-Nine, no TBS!

Terça, 28/03

Search Party, 0h

Search Party, nova série produzida pelo TBS, tem novos episódios toda terça-feira! Dory conhece um detetive particular que vai ajuda-la a conseguir informações da vida pessoal de Chantal, e depois o grupoi vai até uma reunião de uma seita que pode estar relacionada ao desaparecimento da garota! Fique ligado para não perder Search Party!

Quarta, 29/03

Harvey, o Advogado, 18h

Nos finais de tarde, o Homem-Pássaro, que agora é um advogado tentando sobreviver em um sofisticado escritório enquanto tenta livrar personagens famosos como Scooby-Doo e Fred Flinstone das grades. Harvey, o Advogado conta com, só no TBS!

Quinta-feira 30/03

A Montanha Enfeitiçada, 20h45

O taxista Jack Bruno (Dwayne Johnson) encontra dois irmãos adolescentes no banco traseiro de seu táxi, que são Aliens que acabaram de cair da nave espacial. Agora eles precisam da ajuda de Jack para chegar a uma montanha misteriosa enquanto tentam escapar do governo, gângsteres e de um extraterrestre caçador de recompensas.

Sexta-feira 31/03

As Panteras, 20h50

Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) são três espiãs inteligentes e atraentes contratados pelo misterioso Charlie. Elas são especialistas em luta e contam com a mais avançada tecnologia para ajudar um gênio da informática sequestrado a conservar seu revolucionário software. Não perca a adaptação da famosa série dos anos 70, no TBS!

Sábado 01/04

Família Sem Rumo, 18h20

Seguindo com o esquenta para a 2ª temporada de Família Sem Rumo, mais uma chance de ver a primeira temporada completa. Nos fins de tarde do sábado, serão exibidos dois episódios seguidos. Logo depois de pegar a estrada, Nate é pego dirigindo alcoolizado e tem que passar algum tempo na prisão. Depois que ele já está solto, eles retomam a estrada e fazem uma parada nada convencional em um restaurante e casa de espetáculos chamado Conquistadores. Não perca o esquenta antes dos lançamentos da 2ª temporada, só no TBS!

Domingo 02/04

Macarronada TBS, 13h

Para curtir o domingo em família, o TBS vai exibir episódios seguidos de Todo Mundo Odeia o Chris e logo depois, Harry Potter parte em mais uma aventura em Hogwarts, em o Cálice de Fogo, onde junto com outros três campeões, ele precisa vencer tarefas mágicas para se tornar o vencedor!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato