Telecine Cult exibe o "Especial 15 anos sem Billy Wilder"

O cineastra Billy Wilter é o homenageado do canal TC. (Imagem/Divulgação)
No domingo, 26 de março, o Telecine Cult enfileira clássicos com a assinatura do cineasta Billy Wilder. Quanto Mais Quente Melhor, Testemunha de Acusação e Se Meu Apartamento Falasse serão exibidos para homenagear o diretor que faleceu no dia 27 de março de 2002. A partir das 17h30, Quanto Mais Quente Melhor abre a sessão especial. Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon), dois músicos desempregados, testemunham o Massacre do Dia de São Valentim. Obrigados a deixar a cidade, eles arrumam emprego em uma banda de garotas. Disfarçado de mulheres, eles passam por confusões quando Joe se apaixona pela vocalista Sweet Sue (Joan Shawlee) e um milionário se apaixona por Jerry.

Em seguida, às 19h45, vai ao ar Testemunha de Acusação. No suspense baseado em peça de Agatha Christie, um homem aparentemente dócil é acusado de assassinato. Intimada a depor, a mulher dele acaba agravando a situação e então contrata um velho advogado para defender o marido.

Se Meu Apartamento Falasse encerra o especial às 22h. Bud (Jack Lemmon) trabalha em uma companhia de seguros em Nova Iorque. Para tentar planos de uma maneira mais rápida de ser promovido, ele passa a emprestar seu apartamento para que os executivos da empresa possam se encontrar com suas amantes lá. Mas, tudo muda quando ele se apaixona pela amante de seu chefe. A produção foi consagrada em cinco categorias do Oscar: Filme, Diretor, Roteiro, Edição e Direção de Arte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato