Header Ads

TELECINE - Destaques da programação de 20 a 26 de março


Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 20 a 26 de março. As tartarugas mutantes mais amadas do mundo estão de volta em nova aventura na superestreia de "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", no Telecine Premium, dia 25, ás 22h. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20

BROOKLIN
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 20, às 22h

A irlandesa Eilis vai para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Lá, ela se estabelece e se apaixona por Tony. Quando uma situação faz com que ela volte à Irlanda, Eilis confronta seu passado e precisa decidir em qual país e qual vida ela deseja continuar.

TERÇA-FEIRA, DIA 21

MOGLI: O MENINO LOBO (2016)
No Telecine Premium , terça, dia 21, às 22h

Filme vencedor do Oscar de Efeitos Visuais deste ano. O menino Mogli foi criado por lobos em uma floresta indiana e tem o urso Baloo e a pantera negra Bagheera entre seus melhores amigos. Mesmo sem ter tido nenhum contato com outros humanos e apesar da sua convivência harmoniosa com os animais, ele é visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan. Para se evitar um ataque aos lobos, ele decide se afastar da floresta.

QUARTA-FEIRA, DIA 22

CASAMENTO GREGO 2
No Telecine Pipoca , quarta, dia 22, às 16h15

Toula e Ian continuam casados e têm uma filha adolescente, Paris, que está cansada da intromissão da família em sua vida e planeja fazer faculdade em outra cidade. Ao mesmo tempo, os Portokalos descobrem que uma união da família não foi oficializada e se preparam para mais um casamento grego.

QUINTA-FEIRA, DIA 23

X-MEN: APOCALIPSE
No Telecine Pipoca , quinta, dia 23, às 14h30

Após milhares de anos adormecido, o primeiro mutante da história, En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse, volta à vida disposto a acabar com a humanidade. O Professor Xavier, então, precisa unir um grupo de novos alunos, formado por Jean Grey, Ciclope e Noturno, a veteranos, como Mística, Fera e Mercúrio, para impedir que o vilão realize seu plano.

SEXTA-FEIRA, DIA 24

HOMENS DE CORAGEM
No Telecine Premium , sexta, dia 24, às 22h

Em 1945, a tripulação do capitão McVay tinha como missão confidencial entregar peças para as primeiras bombas atômicas. Quando a missão foi cumprida, a embarcação sofreu ataques de submarinos japoneses e ficou à deriva por cinco dias, com todos enfrentando a fome, a sede e os ataques de tubarões.

SÁBADO, DIA 25

FAÇA A COISA CERTA
No Telecine Cult , sábado, dia 25, às 22h

Numa pizzaria em um bairro do Brooklyn, Nova York, onde a maioria da população é negra, há uma parede com fotos de ídolos ítalo-americanos. Quando o ativista Buggin’ Out pede ao dono do lugar que a parede tenha ídolos negros e ele nega, inicia-se um boicote ao estabelecimento que desencadeia uma série de incidentes.

DOMINGO, DIA 26

SENTIMENTOS QUE CURAM
No Telecine Premium , domingo, dia 26, às 20h15

Cameron é um pai que sofre de transtorno bipolar e quer reconquistar a ex-mulher, Maggie, e as filhas. Com dificuldades financeiras, Maggie decide fazer um curso de especialização em Nova York e acaba deixando as meninas sob os cuidados do ex-marido. Agora, ele terá o desafio de controlar a doença e se mostrar capaz de cuidar das crianças.

SUPERESTREIA DA SEMANA

AS TARTARUGAS NINJA – FORA DAS SOMBRAS

Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello poderão ser vistos em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras no Telecine Premium e no Telecine Play, a partir de 25 de março ás 22h. Mais recente produção da franquia que tem como protagonistas quatro tartarugas mutantes adolescentes, o filme traz Megan Fox novamente no papel da repórter April O'Neal. 

Os mutantes enfrentam novamente o supervilão Shredder (Brian Tee), que se uniu a Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que arquiteta um plano para conquistar o mundo com seus capangas, Bebop e Rocksteady. Para isso, Stockman cria uma fórmula capaz de transformar humanos em animais. À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua equipe, eles se deparam com um inimigo ainda pior. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O’Neil (Megan Fox), o cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Stephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

*Reapresentação dublada no dia 26, ás 20h no Telecine Pipoca.

ESPECIAIS DA SEMANA

TELECINE CULT APRESENTA “ESPECIAL 15 ANOS SEM BILLY WILDER”

No domingo, 26 de março, quando completam-se 15 anos da morte do cineasta Billy Wilder, o Telecine Cult enfileira clássicos com a assinatura dele: Quanto Mais Quente Melhor, Testemunha de Acusação e Se Meu Apartamento Falasse. A partir das 17h30, Quanto Mais Quente Melhor abre a sessão especial. Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon), dois músicos desempregados, testemunham o Massacre do Dia de São Valentim. Obrigados a deixar a cidade, eles arrumam emprego em uma banda de garotas. Disfarçado de mulheres, eles passam por confusões quando Joe se apaixona pela vocalista Sweet Sue (Joan Shawlee) e um milionário se apaixona por Jerry.
Em seguida, às 19h45, vai ao ar Testemunha de Acusação. No suspense baseado em peça de Agatha Christie, um homem aparentemente dócil é acusado de assassinato. Intimada a depor, a mulher dele acaba agravando a situação e então contrata um velho advogado para defender o marido.
Se Meu Apartamento Falasse encerra o especial às 22h. Bud (Jack Lemmon) trabalha em uma companhia de seguros em Nova Iorque. Para tentar planos de uma maneira mais rápida de ser promovido, ele passa a emprestar seu apartamento para que os executivos da empresa possam se encontrar com suas amantes lá. Mas, tudo muda quando ele se apaixona pela amante de seu chefe. A produção foi consagrada em cinco categorias do Oscar: Filme, Diretor, Roteiro, Edição e Direção de Arte.

LIAM NEESON GANHA ESPECIAL NO TELECINE ACTION

O ator irlandês Liam Neeson é o homenageado de domingo, 26 de março, no Telecine Action. Na data, a partir das 20h, o canal exibe três produções estreladas por ele. O filme que abre a sessão é Sem Escalas. Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Neil começa, então, uma investigação dentro do avião.
Na sequência, às 22h, tem Busca Implacável. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.
Para fechar, às 23h45, vai ao ar A Perseguição. Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado no Alasca e sua função é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Um dia, quando retornava à cidade onde mora para encontrar a mulher (Anne Openshaw), o avião cai. Os passageiros, então, são obrigados a lutar pela sobrevivência em uma floresta e, além do frio e da neve, precisam ainda enfrentar um bando de lobos famintos.

“PROGRAMA DUPLO AS TARTARUGAS NINJA” É DESTAQUE NO TELECINE ACTION

O sábado, 25 de março, vai ser recheado de aventuras ninja no Telecine Action. Na data, a partir das 18h25, o canal exibe o “Programa Duplo As Tartarugas Ninja”, com dois filmes da franquia rodados na década de 90. A produção que abre a sessão especial é As Tartarugas Ninja (1990). Nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas vivem reclusas e são treinadas na arte de kung fu pelo Mestre Splinter. Diante da ameaça do Destruidor e seus planos malignos, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.
Logo depois, às 20h15, vai ao ar As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze. As Tartarugas Ninjas descobriram o Ooze, substância que as transformou. O Destruidor, líder do Clã do Pé, usa o material para criar mais capangas para provocar destruição na cidade. Com a ajuda da jornalista April, do professor Jordan e do entregador de pizza Keno, elas devem impedir os planos do clã.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.