TELECINE - Destaques da programação de 27 de março a 2 de Abril

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 27 de março a 2 de abril. A adaptação cinematográfica do jogo de videogame é digirida por Ducan Jones, filho do músico David Bowie, "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos", estreia no Telecine Premium dia 1° de Abril.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27

SOB PRESSÃO
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 27, às 22h

Em um hospital público, o dr. Evandro lidera uma equipe formada pelos médicos Paulo e Carolina. Em um dia tenso, eles precisam realizar cirurgias em um traficante, um policial e uma criança. Com poucos recursos, a pressão se torna maior já que os três foram feridos em um tiroteio na favela próxima.

TERÇA-FEIRA, DIA 28

A GAROTA DINAMARQUESA
No Telecine Premium , terça, dia 28, às 22h

O filme é inspirado na história real do pintor dinamarquês Einar Mogens Wegener, que vive em Copenhagen, na década de 20, ao lado da mulher, a também artista plástica Gerda Wegener. O relacionamento amoroso entre os dois evolui, enquanto Einar se descobre como mulher, até submeter-se a uma pioneira e arriscada cirurgia de mudança de sexo e tornar-se definitivamente Lili Elbe. Alicia Vikander faturou o Oscar de Atriz Coadjuvante por sua atuação na produção.

QUARTA - FEIRA, DIA 29

AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS
No Telecine Pipoca , quarta, dia 29, às 22h

April descobre que o Clã do Pé planeja libertar seu líder, o Destruidor. As Tartarugas, então, entram em ação para impedir seus planos, mas são atrapalhadas pelo alienígena Krang, que quer invadir a Terra. Para combater os vilões, elas vão contar com a ajuda do policial Casey Jones.

QUINTA-FEIRA, DIA, 30

RUA CLOVERFIELD, 10
No Telecine Premium , quinta, dia 30, às 22h

Após um grave acidente de carro, Michelle acorda em um lugar desconhecido. Um homem diz ter salvo sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável e, por isso, a mantém presa em um bunker em seu porão. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

SEXTA-FEIRA, DIA 31

VAI QUE COLA – O FILME
No Telecine Fun , sexta, dia 31, às 22h

Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô, no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade, ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

SÁBADO, DIA 01

A NOITE DOS MORTOS-VIVOS
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 1º, às 22h

O pânico toma conta da Pensilvânia quando mortos começam a despertar misteriosamente de seus túmulos. Os vivos precisam se unir para sobreviver e um grupo de desconhecidos que se refugiou em uma casa luta por suas vidas contra os zumbis.

DOMINGO, DIA 02

TIM MAIA
No Telecine Cult , domingo, dia 2, às 15h25

O longa-metragem aborda a vida do artista, desde a infância na Tijuca, passando pela viagem para os Estados Unidos, onde mergulha na soul music e se envolve com drogas. Depois de ser preso e deportado de volta para o Brasil, o músico ganha destaque no show business a ponto de se tornar um irreverente ídolo nacional. Versão sem corte, idêntica à veiculada no cinema.

SUPERESTREIA DA SEMANA

WARCRAFT: O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos poderá ser visto no Telecine Premium ás 22h, e no Telecine Play, a partir de 1º d¬e abril. A adaptação cinematográfica toda em computação gráfica do jogo de videogame é digirida por Ducan Jones, filho do músico David Bowie. Na obra, a disputa entre os humanos e os Orc, mostra que cada lado da batalha possui um lado bom e um lado mau. 

Com a abertura de um portal mágico, os guerreiros Orc chegam a Azeroth com a intenção de destruir os seres humanos. Enquanto o general Lothar (Travis Fimmel) enfrenta essa invasão, Durotan (Toby Kebbell) é um chefe do clã Orc que constitui família e luta contra a opressão de um mago opressor.

*Reapresentação no dia 2 de abril ás 20h, no Telecine Pipoca. 

ESPECIAIS DA SEMANA

TELECINE TOUCH COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE EWAN MCGREGOR

No dia do aniversário do ator, 31 de março, o Telecine Touch apresenta o “Especial Parabéns, Ewan McGregor!”. Para homenageá-lo, o canal exibe, a partir das 19h30, três produções em sequência. O filme que abre a sessão é Moulin Rouge – Amor em Vermelho. Em 1899, na França, o jovem escritor Christian (Ewan McGregor) vai para Paris com o objetivo de escrever sobre as ideologias da boemia francesa nas quais acredita. Lá, ele é apresentado ao mundo de luxúria do famoso Moulin Rouge e se apaixona perdidamente pela cortesã Satine (Nicole Kidman), estrela do local.
Na sequência, às 22h, tem O Impossível. O filme é baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição causada pela onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) tenta sobreviver com o filho adolescente (Tom Holland) e reencontrar o marido (Ewan McGregor) e os outros dois filhos pequenos no meio à devastação na Tailândia.
Para fechar, à 0h, vai ao ar Amor Impossível. Harriet (Emily Blunt) é representante de um sheik que quer introduzir a pesca de salmão no Iêmen. Para isso, ela procura o Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), que não acredita no projeto, mas é obrigado a tentar torná-lo realidade. Durante a implantação, eles veem que, apesar de discordarem da pesca, têm muitas outras coisas em comum.

TELECINE FUN EXIBE O “PROGRAMA DUPLO DIA DA MENTIRA”

Para entrar no clima do dia da Mentira, 1º de Abril, o Telecine Fun apresenta uma sessão dupla com filmes em que o protagonista é obrigado  parar de mentir. O filme que abre a sessão, às 18h, é O Candidato Honesto. João Ernesto (Leandro Hassum) entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Superpopular, ele se candidata à Presidência da República. Corrupto até o último fio de cabelo, ele está prestes a vencer as eleições, quando recebe uma mandinga da avó. Em seu leito de morte, Dona Justina vocifera contra a desonestidade do neto e, no dia seguinte, ele não consegue mais contar nenhuma mentira.
Na sequência, às 20h05, tem O Mentiroso. Frustrado com as mentiras de seu pai, Fletcher Reede (Jim Carrey), que sempre arruma uma desculpa para estar ausente, Max (Justin Cooper) pede ao assoprar as velas de seu aniversário que por um dia o pai não possa mentir. O seu desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas falando somente a verdade.

TELECINE ACTION APRESENTA O “ESPECIAL FICÇÃO CIENTÍFICA”

No domingo, 2 de abril, o Telecine Action exibe o “Especial Ficção Científica”, com quatro filmes do gênero em sequência. A sessão começa, às 18h25, com Substitutos. Em um futuro no qual os seres humanos vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Substitutos, cópias robóticas das pessoas.
Logo depois, às 20h10, tem Aeon Flux. Aeon Flux (Charlize Theron) é a principal agente de um movimento rebelde, conhecido como Monikan. Durante uma missão para matar o líder do governo, ela descobre segredos que vão fazê-la questionar tudo em que acredita.
Na sequência, às 22h, vai ao ar Robocop (2014), dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha. O policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) foi ferido gravemente cumprindo seu dever. Com ele, a OmniCorp vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina. Como RoboCop, Alex precisa enfrentar suas novas condições.
Para fechar, à 0h05, tem Star Trek. James Tiberious Kirk (Chris Pine) perde o pai no dia de seu nascimento, quando, em uma missão, ele procurava o menino Spock. Quando cresce, Kirk se torna um rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, o jovem vai assumir um posto na nova USS Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, junto aos outros cadetes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato