Header Ads

The Taste Brasil estreia a sua terceira temporada em abril no GNT


Nova temporada de "The Taste Brasil". (Imagem/Divulgação)
A terceira temporada de The Taste Brasil chega ao GNT com uma novidade de peso no time de mentores. A chef Helena Rizzo se junta a Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros para agitar e acirrar ainda mais a competição. Juntos, eles vão provar, às cegas, colheres preparadas por talentosos cozinheiros a fim de encontrar um sabor que os surpreenda. Além disso, este ano, o programa também assume uma nova dinâmica com cada equipe sendo formada por um mentor e três cozinheiros e o Golden Card, que vai dar a um dos chefs a possibilidade única de salvar um competidor eliminado. O programa, que tem produção da Moonshot Pictures, estreia no dia 6 de abril, às 22h.

Após a definição dos times, a competição começa de verdade e apenas um cozinheiro ganhará o prêmio de 100 mil reais. A cada episódio, os participantes recebem um renomado chef, que apresenta um tema e um desafio surpresa para a primeira prova. Uma única colher de cada time vai ser degustada pelo convidado e a escolhida garante imunidade àquele que a preparou.  

Na segunda prova, é hora de os cozinheiros mostrarem todo o seu talento em uma única colher e sem a ajuda preciosa dos mentores. A cada semana a melhor colher ganha uma medalha, enquanto as piores são indicadas para a eliminação. Ao final do episódio, um cozinheiro é eliminado.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.