TLC estreia Comer, Beber e Tatuar e nova temporada de Masterchef México

Nova temporada de Masterchef  México. (Imagem/Divulgação)
As duas primeiras semanas de abril trazem novidades para a tela do TLC. A partir de quarta-feira, 5, às 22h10 vai ao ar a série inédita COMER, BEBER E TATUAR (Food Booze and Tattoos); a segunda edição da competição culinária de MASTERCHEF MÉXICO também tem largada em abril: quinta-feira, 13, às 21h20.

Brett Rogers é o anfitrião da cena boêmia de Johanesburgo em COMER, BEBER E TATUAR. Em cada episódio de meia hora, ele introduz o telespectador a locais onde a contracultura sul-africana se faz presente: bares, cervejarias e alambiques, restaurantes e estúdios de tatuagem.

A cada episódio, o apresentador visita diferentes estabelecimentos com propostas inovadoras. Ao conversar com seus fundadores e idealizadores, Brett descobre histórias de pessoas jovens, talentosas e determinadas. As narrativas individuais se entrelaçam a propostas  de negócio e processos de criação que tiveram início na força jovem para empreender a transformar. Em todas as paradas do roteiro, os chefs e especialistas em destilados preparam suas criações. Já dos estúdios de tatuagem, Brett pode sair com mais uma para a sua coleção.

Nova série "Comer, Beber e Tatuar". (Imagem/Divulgação)
Assim, COMER, BEBER E TATUAR revela o circuito alternativo da África do Sul, por onde circulam os inconformados, independentes, que ousaram criar negócios diferentes e dar novas tintas à maior cidade da África do Sul – que carrega a fama de cinzenta em virtude do passado relacionado à mineração, mas é feita de gente amigável e hospitaleira, nas palavras de Brett.

No primeiro episódio, o paresentador visita o The Lopard, onde Andrea Burgener e sua equipe de funcionários de longa data dão vida a pratos casuais e contemporâneas com sabores intensos,  referências africanas e preocupação ecológica. Ainda no Leopard, Brett prova um drink que une sabores marcantes em uma mistura à base de gim, limão, manjericão, alecrim flambado, absinto e caramelo caseiro.

Depois, a série vai até o SA Hardcore Studio, onde Pepi Dimevski utiliza suas origens macedônicas como inspiração para marcar a pele dos sul-africanos. Por fim, a série apresenta o Hell’s Kitchen, um bar com uma barbearia anexa – de onde Brett sai com um novo corte. Lá, uma bebida feita por um produtor local traz whisky de canela e virou a especialidade da casa: o Hell Fire . O segundo episódio é dedicado a mulheres que desafiam os estereótipos de gênero e fazem o que querem, como querem.

Na quinta-feira, 13 de abril, a maior competição culinária do mundo desembarca em terras mexicanas. A segunda temporada de MASTERCHEF MÉXICO vai ao ar a partir das 21h20 e reúne em seu time de jurados os chefs Betty Vázquez, Benito Molina e Adrián Herrera.

No primeiro episódio, trezentos competidores disputam as etapas de seleção preliminares – na primeira delas, serão escolhidos 50 e, na segunda,  os 18 melhores cozinheiros amadores do México recebem o  avental que garante a participação no programa.

Ao longo dos dezessete episódios, eles se enfrentarão em provas individuais e em grupo – depois de muitas “Caixas Supresa”, de orientações valiosas dos jurados e emoções intensas, o grande vencedor levará o título de MASTERCHEF MÉXICO junto ao prêmio de um milhão de pesos mexicanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato