TNT - Destaques da Programação de 2 a 5 de março

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 2 a 5 de março. Dona Hermínia invade a TNT para divertidas loucuras no sucesso nacional Minha Mãe é uma Peça. 

TNT MEGAFILM
Domingo, 5 de março, às 21h30

Minha Mãe é uma Peça – O Filme (2013) Comédia, BRA, 12 anos. Diração: André Pellenz. Com Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo. Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e que vão morar com a filha.

Filme em Destaque!

Amanhã, 3 de março, às 18h30

Até que as Sorte nos Separe (2012) Comédia, BRA, 10 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Danielle Winits e Kiko Mascarenhas. Tino é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao descobrir que está falido, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças burocrático e que vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura.

TNT NITRO
Hoje, 2 de março, às 22h30

Operação Zodíaco (Chinese Zodiac, 2012) Ação, Hong Kong, 12 anos. Direção: Jackie Chan. Com Terry Hackett, Nathan Boyd e Jackie Chan. Um aventureiro precisa recuperar relíquias da antiga China: as figuras feitas em bronze dos doze animais do horóscopo chinês, roubadas de um palácio por estrangeiros há mais de um século. Mas ele não é o único caçador de tesouros com esse objetivo.

TNT ADVENTURE
Sábado, 4 de março, às 21h30

A Montanha Encantada (Race to Witch Mountain, 2009) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Andy Fickman. Com Dwayne Johnson, Annasophia Robb e Seth Ludwig. Durante uma convenção sobre óvnis em Las Vegas, o taxista Jack encontra dois irmãos adolescentes, Sara e Seth, no assento traseiro de seu táxi. Eles lhe dizem que precisam viajar a um local fora de Las Vegas, no meio do nada. Enquanto isso, o governo encontra uma nave espacial que se acidentou nas redondezas e sai à procura dos aliens. Após uma investigação, descobre-se que os dois irmãos são os extraterrestres. Enquanto Bruno, Sara e Seth correm em direção a uma montanha misteriosa no deserto de Nevada para recuperar a nave, o governo, gângsteres e um caçador de recompensas extraterrestre tentam impedi-los de chegar ao seu destino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato