Warner - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação de 20 a 26 de março do canal Warner. Reveja a terceira temporada completa na maratona especial de The Big Bang Theory, entre outros destaques. 

Maratona The Big Bang Theory – 3ª temporada

Em 2017, a série nerd mais amada da TV completa 10 anos. E para comemorar, a Warner vai exibir uma de suas temporadas completas todo último domingo do mês. Em março, acompanhe as desventuras da terceira temporada completa, com 23 episódios.

Domingo, 26 de março, a partir das 12h30

E NA SEQUÊNCIA, NÃO PERCA – episódio inédito da 10ª temporada!

Domingo, 26 de março, às 22h05

The Big Bang Theory – Episódio "The Escape Hatch Identification"

Quando Raj sai de seu apartamento, Leonard e Penny lhe oferecem o antigo quarto de Sheldon. Christine Baranski retorna como a mãe de Leonard, Beverly.

Novos episódios
Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita durante a semana.

Segunda-feira, 20 de março

Riverdale – Episódio "Heart of Darkness"

Às 21h40 - A família Blossom se prepara para o funeral de Jason. Archie foge do futebol quando surge uma oportunidade de trabalhar com um professor de música. Betty intensifica sua investigação sobre a morte de Jason e descobre segredos sobre sua família. Enquanto isso, Veronica faz uma improvável amizade com Cheryl, e Hermoine procura a ajuda de Fred depois de receber uma estranha mensagem das Serpentes de Southside.

Gotham – Episódio "The Gentle Art of Making Enemies"

Às 22h30 - A segurança de Bruce e Alfred é comprometida quando descobrem que Jerome circula livremente por Gotham City. Gordon recebe a inesperada visita de seu tio. Nygma e Penguin entram em confronto.

Terça-feira, 21 de março

Supernatural – Episódio "The Raid"

Às 21h40 - Mary e os Homens das Letras perdem a chance de acabar com um ninho de vampiros quando o vampiro alfa aparece e os atacas. O líder do bando está fazendo o que podem para recrutar Sam e Dean.

Máquina Mortífera – Episódio "A Problem Like Maria"

Às 22h30 - Riggs, Murtaugh e Palmer descobrem um esquema de operações perigosas de novos cartéis. Mas o apego de Riggs a Palmer preocupa Avery e Delgado, pois pode comprometer a investigação. Trish contempla uma nova oportunidade de carreira.

Quarta-feira, 22 de março

Arrow – Episódio "Fighting Fire with Fire"

Às 21h40* - Oliver enfrenta seu maior desafio quando o Vigilante o ataca. Felicity continua seu caminho sombrio com Helix. Diggle lidera a equipe em uma missão para derrotar o Vigilante de uma vez por todas.

Quinta-feira, 23 de março

DC's Legends of Tomorrow – Episódio "Land Of The Lost"

Às 21h40 - Após ser capturado, Rip força a queda da Waverider, deixando os Legends presos 70 milhões de anos no passado. Ray acompanha Amaya e Nate na missão de recuperar uma peça vital da nave. Em uma tentativa de trazer o "bom" Rip de volta, Rory sugere que eles entrem na mente de Rip, mas o que Sara e Jax descobrem em seu subconsciente não é nada agradável e eles devem lutar contra versões do mal de si mesmos.

Flash – Episódio "The Wrath of Savitar"

Às 22h30 - Enquanto treina com Barry, Wally começa a ter visões de Savitar, mas ele esconde esse fato do resto da equipe. Um perigoso segredo ameaça a felicidade de Barry e Iris.

Sábado, 25 de março

Duas Garotas em Apuros – Episódio "And the Sophie Doll"

Às 12h55 - As garotas vão a uma aula de bartending com o objetivo de incluir alguns drinks no cardápio da lanchonete, mas Caroline é forçada a fazer uma prova sozinha quando Max pega catapora. Sophie apresenta uma boneca assustadora que tem monitoramento de vídeo para acompanhar a bebê Barbara. O brinquedo acaba perturbando todo mundo.

Mom – Episódio "Cornbread and a Cashmere Onesie"

Às 13h20* - Christy e Bonnie ficam preocupadas com Jill no aniversário do suicídio de sua mãe.

Zéu Britto (no centro) participa do episódio inédito da série nacional

Domingo, 26 de março

Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis - Episódio "Sabe de Nada, Inocente!" – com participação especial de Zéu Britto!

Às 22h30* - Sput sai em busca de um gibi raro que conta a história de uma invasão alienígena. O perigo é que ele não é o único ser que está atrás desse documento histórico. Comandados por Margarida, os aliens executam um plano macabro. Já Wes descobre o verdadeiro trabalho de Davi e chama Tina para segui-lo e, quem sabe, aprenderem alguma coisa com ele.

Powerless – Episódio "Sinking Day"

Às 22h50 - A equipe perde um cliente devido à incompetência de Van. Então, Emily procura um acordo com a Atlântida, mas o pai de Van toma conhecimento e o coloca em um caminho para que ele possa se redimir. Um novo funcionário começa no escritório, e Teddy e Ron estão convencidos de que ele é um super-herói.

Especial Batalhas Lendárias

Eles entraram para a história por seus grandes feitos. A coragem está no sangue desses bravos guerreiros que vão lutar por seu país, sua família e sua honra neste especial lendário.

Sexta-feira, 24 de março

300

Às 21h40* - (2006) Ação-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, e Dominic West. Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número.

Aquiles, o herói vivido por Brad Pitt, no épico "Troia"

Troia

Às 23h40 - (Troy, 2004) Épico, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger e Peter O'Toole. O filme conta a história de uma batalha sangrenta que teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império.

Warner Hits

A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades do filme Oz: Mágico e Poderoso, uma fantástica comédia com James Franco, Mila Kunis e Rachel Weisz. Durante a exibição, o público pode conferir os bastidores da atração no Twitter (@warnerchannelbr).

Sábado, 25 de março, às 22h30

Oz: Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerful, 2013). Aventura-Fantasia, EUA, Livre. Direção: Sam Raimi. Com James Franco e Michelle Williams. Oscar é o mágico decadente de um circo itinerante. Após se envolver com a garota do homem mais forte do circo, Oscar foge de balão para não apanhar e acaba sendo pego por um tornado. Aos poucos os ventos se acalmam e ele descobre o Mundo Mágico de Oz. Lá, Diggs é recebido pela feiticeira Theodora, que conta que ele está lá pra cumprir uma profecia e livrar o reino do todo o mal. Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato