Header Ads

A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de abril


Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 10 a 16 de Abril.  O canal exibe episódios inéditos de Barrados na Fronteira, Minha Vida Com Síndrome de Down, Escravos da Cientologia, Assassino de Mulheres, Sem Volta e NCIS: Los Angeles.

A faixa A&E Movies faz uma homenagem às Charlies’s Angels, com a estreia de As Panteras e As Panteras Detonando.

10/4, segunda-feira, 20h50

Nos inéditos de Barrados na Fronteira, férias suspeitas e peças de motocicleta estão entre os casos investigados

Todos os dias, 20 mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Cocaína escondida em bermudas, idosos com armas carregadas, heroína, dinheiro não declarado, comida proibida e histórias suspeitas - diariamente surgem novas surpresas para os oficiais da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá. A série sem roteiro Barrados na Fronteira (Border Security) acompanha o dia a dia desses oficiais.

A terceira temporada traz fascinantes histórias de vida na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. Nos novos episódios, os telespectadores terão acesso exclusivo aos demais pontos de controle em todo o país, incluindo British Columbia, Alberta, Ontário, Quebec e Nova Escócia.

O dever da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá é identificar as pessoas perigosas, investigar, questionar e permitir ou negar o acesso a esses viajantes e aos bens de qualquer origem suspeita.

No primeiro episódio de hoje, na Ponte da Paz, fronteira com a cidade americana de Buffalo, um canadense fica irritado quando os agentes lhe perguntam como adquiriu as peças da motocicleta com as quais pretende entrar no país. Enquanto isso, um viajante chinês é pego usando seu telefone celular em um controle secundário em Chicago.

Em seguida, os oficiais da fronteira vão questionar um passageiro mexicano que diz estar viajando em férias, mas tem um itinerário suspeito. Em Port Huron, oficiais investigam o passado sombrio de um passageiro e descobrem algo que pode lhe custar caro.

11/4, terça-feira, 20h

Sean e Steven planejam dividir um apartamento, esta semana, em Minha Vida Com Síndrome de Down

Vencedora de um prêmio Emmy de Melhor Reality Estruturado e homenageada pela Television Academy Honors, Minha Vida com Síndrome de Down (Born This Way), que mostra a vida de um grupo de jovens adultos com a síndrome, está no ar em sua segunda temporada.

A produção acompanha as histórias de sete jovens do sul da Califórnia junto com seus familiares e amigos: Rachel (33 anos), que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (22), excelente jogador de golf, esportista e destruidor de corações; John (29), apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (25), um aficionado por cinema que trabalha lavando pratos em um estádio de beisebol em Anaheim, Califórnia; Cristina (26), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e adora o noivo com quem mantém um relacionamento há mais de quatro anos; Megan (23), empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e também quer concretizar o sonho de ser produtora de cinema; e Elena (29), uma grande cozinheira que abraça a vida, encantada por dançar e escrever poesia.

No episódio Apartamento de solteiro, Sean tem suas dúvidas quanto a dividir um apartamento com Steven. Enquanto isso, Megan planeja seu futuro perto de seus amigos e longe de sua mãe.

11/4, terça-feira, 23h15

Pai do atual líder da igreja revela segredos para Leah, no inédito de Escravos da Cientologia

O A&E exibe com exclusividade Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath), série de oito episódios apresentada pela atriz, produtora e autora norte-americana Leah Remini (King of Queens), que junto a ex-membros da igreja detalham histórias impactantes de abuso e perseguição, vividas por aqueles que abandonaram a Cientologia e falaram publicamente sobre suas experiências. Leah Remini revela os segredos e o escândalo da Cientologia, mesmo sob o risco de sofrer ameaças, perseguição e invasão de privacidade. Escravos da Cientologia quebra o silêncio do estigma dessa religião, fundada pelo escritor norte-americano Ron Lafayette Hubbard, e cuja doutrina prega que os humanos são seres espirituais imortais.

Filmada em 2016, a série é baseada nas memórias de Leah Remini, “Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology”, publicadas em 2015, e que contam a experiência da atriz criada na cientologia desde pequena, até sua saída pública da instituição, em 2013. O livro narra seu doutrinamento na religião aos 10 anos de idade com sua mãe e irmã, assim como a fase de sucesso de sua carreira em Hollywood e como foi pressionada para promover a religião nesse ambiente. Remini relata o processo de investigação que começou a realizar a partir de diferentes questionamentos sobre as práticas misteriosas e obscuras da Cientologia.

Em Nasce um líder, depois da morte do fundador da Cientologia, L. Ron HUbbard, David Miscavige foi promovido a líder da Igreja da Cientologia. Neste episódio, Leah revela a história da religião antes e depois de David Miscavige, de acordo com os relatos de três ex-membros - incluindo o pai de Miscavige.

12/4, quarta-feira, 23h

Josh e Rachel descobrem pistas sobre a morte de onze mulheres em Albuquerque, em Assassino de Mulheres

Dividida em oito episódios, a impactante série em formato de documentário Assassino de Mulheres (The Killing Season) foi realizada por Alex Gibney, ganhador do Oscar de Melhor Documentário em 2008 por Um Táxi Para a Escuridão. A docussérie acompanha os documentaristas Joshua Zeman e Rachel Mills enquanto investigam um dos casos mais estranhos de serial killers da atualidade: dez prostitutas mortas foram descobertas em Gilgo Beach, Long Island, em 2010. As autoridades locais suspeitam que os crimes tenham sido trabalho de um serial killer de Long Island, que depois de seis anos continua solto.

Por meio do contato com detetives, jornalistas e parentes das vítimas, Zeman e Mills descobrem pistas que sugerem que Long Island é só o começo e que outros casos de violência em outras cidades não são atos isolados. Revelam, também, detalhes e segredos que revolucionaram o gênero de documentários sobre crimes. Graças à ajuda de internautas aficionados, Zeman e Mills descobrem uma rede de conexões misteriosas de assassinatos não resolvidos, de Atlantic City a Daytona Beach, mostrando que os serial killers realizam inúmeras buscas a prostitutas usando a internet como ferramenta de caça.

No episódio inédito desta quarta, Terreno deserto, onze mulheres foram encontradas em uma fossa em comum em Albuquerque. A polícia não tem pistas, mas Rachel e Josh descobrem uma conexão.

14/4, sexta-feira, 23h15

No episódio inédito de Sem Volta, Yórdi é o único que sabe o caminho pra o resgate e usa isso a seu favor

O A&E apresenta Sem Volta, série brasileira de ação, carregada de suspense e drama. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

Em 13 episódios, Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma sequência de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

Na produção, atores conhecidos da TV brasileira, como Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

A série foi exibida em janeiro na TV Record, que coproduziu Sem Volta em parceria com o A&E e as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

No quarto episódio da série, todos querem se livrar de Yórdi (Guindane), mas ele é o único que sabe o caminho para o resgate, e usa isso como moeda para sobreviver. Solis (Gobeth) quer seguir em frente sozinho, mas Suzana (Schalch) o convence a ficar por ali. A caminhada pela mata é difícil e Claire (Cláudia) faz de tudo para proteger os filhos, mesmo que isso prejudique o restante do grupo. Enquanto isso, na base em Teresópolis, Salomão (Paes Leme) e Juliana (Camila) tentam aprovação para um resgate, mas as mentiras de Yórdi e a burocracia atrapalham.

15/4, sábado, 22h30

Passado obscuro de suposto herói coloca um adolescente em perigo, e equipe precisa agir, em NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta temporada é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger, após sua morte inesperada em janeiro deste ano.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

No inédito Lar é onde o coração está, um funcionário da área de manutenção cobra reconhecimento ao salvar a vida de um Tenente-General. No entanto, os agentes do NCIS acabam descobrindo seu passado obscuro, que coloca um adolescente local em perigo. Enquanto isso, Sam precisa decidir quem ele levará ao jogo de futebol.

ESTREIA – 16/4, domingo, a partir das 20h

A&E Movies apresenta especial sobre As Panteras, com dois filmes na sequência

Neste domingo, a faixa A&E Movies presta uma homenagem às Charlie’s Angels, As Panteras. Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) entram em ação no A&E, em dois filmes na sequência: As Panteras e As Panteras Detonando.

Em As Panteras, toneladas de ação, divertidos e despretensiosos diálogos e, técnicas visuais que não existiam na época do programa original (dos anos 70), se misturam neste filme divertido, que renova o espírito da célebre série de três belas detetives. As três panteras usam artes marciais, ferramentas futuristas e muita sensualidade para impedir um roubo cibernético. Porém, entre o querer e o fazer existe um mar de complicações que elas terão de enfrentar.
  
Em seguida, às 22h, o A&E exibe As Panteras Detonando. Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, ocorre uma série de cinco assassinatos de participantes do programa. Para desvendar o caso, é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, e coloca Natalie, Dylan e Alex na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime. Destaque para a participação de Rodrigo Santoro, em sua primeira participação em um filme para o cinema internacional.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.