A&E - Destaques da programação de 24 a 30 de abril

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 24 a 30 de Abril. O canal estreia o especial Criss Angel: Alucinado, e a nova temporada de Segurança Máxima.

O canal exibe também episódios inéditos de Minha Vida Com Síndrome de Down, BULL, Sem Volta e NCIS: Los Angeles.

O principal destaque da semana no HISTORY é a estreia da quarta temporada de O Sócio

ESTREIA - 24/4, segunda-feira, 22h25

O ilusionista Criss Angel retorna ao A&E em especial inédito com a participação de celebridades

O ilusionista Criss Angel está de volta à tela do A&E no especial Criss Angel: Alucinado (Criss Angel Trick’d Up), com as demonstrações mais impressionantes já feitas. Junto com os The Supernaturalists, seu grupo formado pelos melhores ilusionistas do mundo, Criss Angel pega a estrada para chocar espectadores e surpreender celebridades convidadas.

Celebrado em todo o mundo como o “Mágico do Século”, Criss Angel desafia e transcende barreiras mais uma vez. Com mais de 30 ilusões, este especial oferece um olhar sem censura e dinâmico de Criss, enquanto ele surpreende seu público com demonstrações revolucionárias. Desde os truques e pegadinhas de um grupo no ônibus, até as demonstrações incríveis ao longo do caminho, a viagem traz um olhar cru sobre a abordagem inovadora de Criss para o ilusionismo.

Entre as celebridades convidadas, estão Gary Oldman, Paris Jackson, o comediante Andrew Dice Clay, o astro de Black-ish Miles Brown, a pop star Latina Belinda, o dj Steve Aoki e os lutadores do UFC Frank Mir, Chuck Liddel, Randy Couture e Paige VanZant que se juntam a Criss para auxiliar e experimentar suas demonstrações impressionantes, Com eles, Criss apresenta suas habilidades como levitar, teletransportar, trazer tatuagens à vida, e até dividir uma pessoa ao meio.

25/4, terça-feira, 20h

No inédito de Minha Vida Com Síndrome de Down, Rachel pode estar diabética, e terá de fazer mudanças importantes

Vencedora de um prêmio Emmy de Melhor Reality Estruturado e homenageada pela Television Academy Honors, Minha Vida com Síndrome de Down (Born This Way), que mostra a vida de um grupo de jovens adultos com a síndrome, está no ar em sua segunda temporada.

A produção acompanha as histórias de sete jovens do sul da Califórnia junto com seus familiares e amigos: Rachel (33 anos), que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (22), excelente jogador de golf, esportista e destruidor de corações; John (29), apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (25), um aficionado por cinema que trabalha lavando pratos em um estádio de beisebol em Anaheim, Califórnia; Cristina (26), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e adora o noivo com quem mantém um relacionamento há mais de quatro anos; Megan (23), empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e também quer concretizar o sonho de ser produtora de cinema; e Elena (29), uma grande cozinheira que abraça a vida, encantada por dançar e escrever poesia.

No episódio Teste de realidade, Megan está feliz, mas descobre que em Los Angeles nem tudo é fácil. E Rachel pode estar diabética e precisa de uma mudança radical em sua vida.

ESTREIA – 25/4, terça-feira, 20h50

A&E estreia a segunda temporada do reality Segurança Máxima

O reality Segurança Máxima (Behind Bars: Rookie Year) retorna ao A&E, em sua segunda temporada, a partir do dia 25 de abril. Com alto desgaste e uma escassez constante de agentes, a série acompanha uma classe de novos oficiais de correção no sistema prisional da Califórnia e no Departamento Correcional do Novo México, assim que eles começam seu período de 60 dias de estágio. Segundo a estatística, somente um em cada quatro agentes consegue suportar os primeiros dois meses.

Segurança Máxima acompanha o desenvolvimento de personagens ao longo da temporada, e, a cada episódio, destaca uma nova tarefa que eles enfrentarão pela primeira vez. Essas tarefas podem incluir a execução de uma busca de células de membros suspeitos de gangues ou separar uma briga entre traficantes rivais. Eles estarão vigiando alguns dos criminosos mais violentos do país enquanto se ajustam à vida atrás das grades.

No episódio de estreia da nova temporada, Uma nova ameaça, em uma prisão no Novo México, a famosa gangue SNM (Syndicato de Nuevo México) declarou guerra contra todos os oficiais, incluindo os jovens novatos. D'Angelo tem um confronto com um prisioneiro e Christian deve intervir em uma briga antes que alguém saia ferido.

27/4, quinta-feira, 23h15

No episódio inédito de BULL, caso envolve uma piloto acusada de negligência

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa Trial Analysis Corporation, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón, interpretado por Freddy Rodríguez (The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan, protagonizada por Geneva Carr (Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James, interpretada por Jaime Lee Kirchner (Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory, protagonizada por Annabelle Attanasio (The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chuck Palmer, interpretado por Chris Jackson (Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

No episódio A mulher no oito D, uma piloto é acusada de negligência, depois de um acidente aéreo. Dr. Bull e sua equipe descobrem que o júri tem preconceito de gênero, obrigando-os a mudar sua estratégia de defesa.

28/4, sexta-feira, 23h15

Esta semana, em Sem Volta, uma matéria de TV ajuda a viabilizar o resgate dos montanhistas

A série brasileira Sem Volta, atração do A&E, traz ação, carregada de suspense e drama. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

Em 13 episódios, Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma sequência de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

Na produção, atores conhecidos da TV brasileira, como Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

A série foi exibida em janeiro na TV Record, que coproduziu Sem Volta em parceria com o A&E e as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

No sexto episódio da série, Salomão (Ângelo Paes Leme) consegue uma matéria na TV para chamar a atenção e aprovar o resgate dos montanhistas. Veredas (Nicola Siri), um velho conhecido do passado obscuro de Solis (Roger Gobeth), assiste a matéria e o reconhece. Sapo (Gustavo Leão) se desentende com Lulli (Mariana Molina), enquanto Dógui (Guilherme Dellorto) e Malena (Rhaisa Batista) começam a se aproximar – o que deixa Carlinhos (Eduardo Melo) enciumado. Suzana (Juliana Schalch) e Solis se separam do grupo para encontrar o resgate mais rápido. Mas ele acaba revelando seu lado desconfiado, o que deixa Suzana em perigo.

29/4, sábado, 22h30

Equipe investiga conflito que pode colocar o mundo inteiro em risco, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta temporada é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger, após sua morte inesperada em janeiro deste ano.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Na edição inédita Resistores paralelos, enquanto Kensi continua sua cansativa recuperação, a equipe tenta descobrir o que está por trás do ataque a um membro da Marinha. Tudo aponta para um grave conflito que pode colocar em perigo o mundo inteiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato