'A Gata Comeu' chega à reta final a partir desta segunda no Canal VIVA

A gata Comeu chega a sua reta final no Viva. (Imagem/Divulgação)
Assim como na década de 1980, "A Gata Comeu" (1985) vem conquistando o público durante sua exibição no VIVA com sua trama leve e despretensiosa. No ar desde outubro de 2016, a novela de Ivani Ribeiro chega à reta final a partir de segunda, dia 24 de abril. O folhetim também é sucesso VIVA Play, e lidera a lista dos programas mais vistos pelo VOD do canal em 2017. Considerando apenas a produção, o consumo da plataforma acumula mais de 30 milhões de minutos assistidos desde o inicio da exibição da novela no Play. O topo do ranking destaca ainda as novelas "Torre de Babel", "Pai Herói" e "Malhação 2005" e o humorístico "Mr. Bean". Os capítulos exibidos pelo canal ficam disponíveis e o conteúdo arquivado no VIVA Play, até trinta dias após o fim da exibição completa das novelas. *

Na última semana do folhetim, Jô Penteado (Christiane Torloni) está decidida a recuperar a memória e convida todo o grupo que ficou perdido na ilha deserta, no início da novela, para uma nova excursão marítima. Com a esperança de recordar o passado, ela reúne os participantes em sua casa e anuncia que, se o plano não der certo, pretende sumir e se separar de Fábio (Nuno Leal Maia).

No dia da viagem, a lancha sai, mas Jô fica angustiada por não estar se lembrando de nada. Todos chegam à ilha e combinam de armar uma cena igual a que Jô passou no outro passeio: quando presenciou Cuca (Danton Mello) quase sendo atacado por uma cobra. Assim como na primeira experiência, Jô desmaia, mas nem assim recupera a memória. Ela e Fábio acabam brigando mais uma vez e o plano não dá certo. Com o intuito de ajudá-la, o professor dá um tapa forte na cara da parceira - o bordão do casal tumultuado era "Bateu, levou!". Todos ficam na expectativa, mas Jô continua a mesma e fica um clima estranho no ar. Fábio decide ir embora da ilha e desiste da amada.

Quando todos estão desacreditados, Jô dá indícios de que suas lembranças estão vindo à tona ao flagrar uma discussão entre o pai, Horácio (Mauro Mendonça), e Lenita (Deborah Evelyn). Será que o casal Jô e Fábio vai finalmente fazer as pazes?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato