Header Ads

'A Gata Comeu' chega à reta final a partir desta segunda no Canal VIVA


A gata Comeu chega a sua reta final no Viva. (Imagem/Divulgação)
Assim como na década de 1980, "A Gata Comeu" (1985) vem conquistando o público durante sua exibição no VIVA com sua trama leve e despretensiosa. No ar desde outubro de 2016, a novela de Ivani Ribeiro chega à reta final a partir de segunda, dia 24 de abril. O folhetim também é sucesso VIVA Play, e lidera a lista dos programas mais vistos pelo VOD do canal em 2017. Considerando apenas a produção, o consumo da plataforma acumula mais de 30 milhões de minutos assistidos desde o inicio da exibição da novela no Play. O topo do ranking destaca ainda as novelas "Torre de Babel", "Pai Herói" e "Malhação 2005" e o humorístico "Mr. Bean". Os capítulos exibidos pelo canal ficam disponíveis e o conteúdo arquivado no VIVA Play, até trinta dias após o fim da exibição completa das novelas. *

Na última semana do folhetim, Jô Penteado (Christiane Torloni) está decidida a recuperar a memória e convida todo o grupo que ficou perdido na ilha deserta, no início da novela, para uma nova excursão marítima. Com a esperança de recordar o passado, ela reúne os participantes em sua casa e anuncia que, se o plano não der certo, pretende sumir e se separar de Fábio (Nuno Leal Maia).

No dia da viagem, a lancha sai, mas Jô fica angustiada por não estar se lembrando de nada. Todos chegam à ilha e combinam de armar uma cena igual a que Jô passou no outro passeio: quando presenciou Cuca (Danton Mello) quase sendo atacado por uma cobra. Assim como na primeira experiência, Jô desmaia, mas nem assim recupera a memória. Ela e Fábio acabam brigando mais uma vez e o plano não dá certo. Com o intuito de ajudá-la, o professor dá um tapa forte na cara da parceira - o bordão do casal tumultuado era "Bateu, levou!". Todos ficam na expectativa, mas Jô continua a mesma e fica um clima estranho no ar. Fábio decide ir embora da ilha e desiste da amada.

Quando todos estão desacreditados, Jô dá indícios de que suas lembranças estão vindo à tona ao flagrar uma discussão entre o pai, Horácio (Mauro Mendonça), e Lenita (Deborah Evelyn). Será que o casal Jô e Fábio vai finalmente fazer as pazes?


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.