Amazon Prime Video estreia novas séries originais em Maio

Novas produções originais chegam ao maio. (Imagem/Reprodução)
A Amazon está feliz em anunciar a disponibilidade internacional de três séries Originais Amazon que chegam ao Amazon Prime Video em maio e uma grande novidade confirmada para o mês de agosto. Os membros do Prime Video em mais de 200 países e territórios, incluindo clientes do Brasil, em breve terão acesso a novos episódios de American Gods a cada semana, e fazer uma verdadeira maratona para assistir os episódios de Patriot e I Love Dick no PrimeVideo.com ou usando os aplicativos PrimeVideo para tablets, smartphones e TVs. E em agosto, os assinantes poderão conferir The Tick, disponível no Prime Video a partir de 25 de agosto!

Estreia dia 1º de maio: American Gods


No dia primeiro, American Gods, baseada no premiado romance de Neil Gaiman, estreia no Amazon Prime Video. A série traz Ricky Whittle no papel de Shadow Moon; Ian McShane como Mr. Wednesday e Emily Browning interpretando a esposa de Shadow, Laura Moon. Ao ser liberado da prisão, Shadow Moon conhece o misterioso Mr. Wednesday e uma turbulenta história começa a se desenrolar, que irá mudar toda a sua vida. Atordoado pela recente perda de sua esposa e contratado como guarda-costas do Mr. Wednesday, Shadow se vê imerso em um mundo que luta para entender – um mundo escondido, onde a mágica é realidade, onde deuses tradicionais temem tanto cair no esquecimento como também o poder crescente dos novos deuses. O plano de Mr. Wednesday é unir deuses antigos para defender sua existência nesta nova América, e retomar parte da influência perdida. American Gods estará disponível em versão dublada e legendada em português, inglês, francês, espanhol e italiano.

Patriot 


Dia 5 de maio, assinantes do Prime Video poderão assistir Patriot, uma série original Amazon. A série aborda a vida complicada do oficial de inteligência John Tavner (interpretado pelo estreante ator australiano Michael Dorman, de Wonderland). Sua última missão é impedir que o Irã declare armamento nuclear, exigindo que ele recuse qualquer tipo de proteção ao assumir um perigoso disfarce "não oficial" – se passando por um funcionário de classe média em uma empresa de tubulação industrial do meio- oeste dos EUA. Uma crise de transtorno de estresse pós-traumático, a incompetência do governo federal e as dificuldades para manter o emprego na empresa de tubulação, levam a uma série de barreiras que só complicam e comprometem a missão de Tavner, podendo ser um fiasco. Patriot é em grande parte sobre os aspectos menos conhecidos e pouco glamurosos da vida de um oficial de inteligência profundamente envolvido com o trabalho, que muitas vezes coloca John em situações insustentáveis, onde ele é muitas vezes forçado a escolher entre alternativas ruins. O desdobramento de um plano e o esforço para esconder esse desmoronamento, fazem com que as coisas compliquem ainda mais.


A série ainda traz no elenco Terry O'Quinn (Lost) no papel de Tom Tavner, pai do Diretor do Departamento de Inteligência de John; Michael Chernus (Orange is the New Black), como o irmão mais velho de John e jovem deputado Texano, Edward Tavner; Kathleen Munroe (Call Me Fitz),que interpreta Alice – mulher de John; Aliette Opheim (Sandor Slash Ida) como Agathe, uma brilhante detetive de homicídios de Luxemburgo que está na cola de John; e Kurtwood Smith (That 70's Show) como Mr. Claret, o novo "chefe" exigente de John na empresa de tubulação. Patriot é escrita e dirigida por Steve Conrad (The Secret Life of Walter Mitty, The Weather Man), e tem produção executiva de Conrad, James Parriott (Grey's Anatomy), Glenn Ficarra (Crazy Stupid Love, Focus), John Requa (Crazy Stupid Love, Focus), Charlie Gogolak (Focus) e Gil Bellows (Temple Grandin). Patriot estará disponível com legendas e dublagens em inglês, português, francês, espanhol e italiano e português.

I Love Dick, com Kevin Bacon


E no dia 12 de maio, I Love Dick estreia no Amazon Prime Video globalmente. A adaptação do livro homônimo e cult clássico – considerado por Emily Gould (The Guardian) como "o livro mais importante sobre homens e mulheres escrito no último século" – se passa em meio a uma comunidade intelectual em Marfa, no Texas. As personagens de Chris (Kathryn Hahn, Transparent) e Sylvere (Griffin Dunne, Dallas Buyers Club) chegam em Marfa após Sylvere receber subsídio financeiro (fellowship) para terminar de escrever uma obra sobre o Holocausto. Ao conhecerem Dick (Kevin Bacon, The Following), mudam suas imaginações e pré-conceitos sobre amor e monogamia. Explorando a visão feminina e a forma que contamos histórias sobre amor e desejo, I Love Dick traça a evolução do casamento, o despertar de um artista e o endeusamento de um escritor chamado Dick. I Love Dick tem produção executiva de Jill Soloway (Transparent), Andrea Sperling (Transparent), e Sarah Gubbins (Ten Aker Wood). O piloto é dirigido por Soloway e escrito por Gubbins. I Love Dick estará disponível com legendas em inglês, francês, espanhol, italiano e português.

E por último, mas não menos importante: O Amazon Prime Video tem o prazer de anunciar que The Tick estará disponível no Prime Video a partir de 25 de agosto! Sobre The Tick: Em um mundo onde super-heróis foram realidade por décadas, um simples profissional de contabilidade com nenhum superpoder se dá conta de que a cidade em que vive é controlada por um super-vilão. Em meio à luta para desvendar uma conspiração, ele acaba se aliando a um estranho super-herói azul.

Os assinantes do Amazon Prime Video podem assistir às séries Originais Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries para dispositivos móveis para assistir offline. Os membros do serviço podem assistir conteúdos em inglês com legendas disponíveis em português, francês, italiano e espanhol, além de algumas séries com opção de dublagem já disponíveis, ou que serão disponibilizadas em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato