AMC renova a série "Into The Badlands" para terceira temporada

Terceira temporada da série 'Into the Badlands', tá garantida. (Imagem/Divulgação)
O AMC renovou o drama de artes marciais "Into the Badlands" para uma terceira temporada expandida, de 16 episódios, que vai ao ar em 2018. Os capítulos inéditos estreiam com exclusividade no AMC Global em mais de 125 países. A segunda temporada está atualmente sendo exibida pelo AMC no Brasil aos domingos, às 23h.

O vice-presidente executivo de programação e operações do AMC Global e da SundanceTV Global, Harold Gronenthal, comentou: "'Into the Badlands' cativou o público em todo o mundo e estamos felizes em levarmos uma terceira temporada à nossa base internacional de fãs. Esse drama extraordinariamente único e pleno de ação se encaixa perfeitamente na nossa linha de séries originais da AMC Global, enquanto continuamos a expandir a nossa área de distribuição e a apoiar os nossos parceiros de TV paga em todo o mundo".

"'Into the Badlands'é diferente de tudo que existe na televisão, uma obra em alta voltagem que atrai milhões de fãs apaixonados e dedicados", disse o presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios, Charlie Collier. "Graças aos criadores da série e showrunners Al Gough e Miles Millar, ao nosso excelente elenco liderado por Daniel Wu, o incrível time de artes marciais, encabeçado por Master Dee Dee, aos diretores de luta Stephen Fung e Andy Cheng e a todos que conduzem os fãs por essa intricada jornada", completou.

"Estamos animados e gratos por poder continuar nossa jornada por Into the Badlands com Charlie, Joel, Susie e todos os nossos amigos do AMC", afirmaram Gough e Millar. "Também gostaríamos de mandar uma saudação clipper para os nossos parceiros irlandeses e chineses. A perspectiva de fazer uma temporada expandida de 16 episódios é emocionante e exaustiva!!", adicionaram.

"Into the Badlands", do AMC Studios foi criado pelos produtores executivos/showrunners/ roteiristas Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor e Daniel Wu.

Atualmente no meio da sua segunda temporada, "Into the Badlands" apresenta um nível de audiência de 3,6 milhões de espectadores em média por episódio, incluindo 2,1 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade na classificação Nielsen Live+3. Na atual temporada de televisão nos Estados Unidos, a série está classificada como o drama roteirizado Nº 4 da TV por assinatura e o drama que retorna Nº 4, atrás apenas de "The Walking Dead", "American Horror Story" e "Fear the Walking Dead".
"Into the Badlands" vai ao ar aos domingos, às 23h, no AMC.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato