Animal Planet estreia a nova série 'Força-Tarefa Animal' neste sábado

Nova série "'Força-Tarefa Animal". (Imagem/Divulgação)
Eles são uma “liga de heróis” para animais em apuros. Saem em socorro de bichos indefesos e fazem isso com extrema competência, utilizando talentos de uma equipe formada por profissionais de diferentes perfis. Eles são a FORÇA-TAREFA ANIMAL (Guardians of Rescue) e chegam à tela do Animal Planet no sábado, 15 de abril, à meia noite (de sábado para domingo).

Em seis episódios de uma hora, a série acompanha operações de busca e resgate assumidas pelo grupo Guardians of Rescue, criado e liderado por Rob Misseri. Rob reuniu uma equipe heterogênea de voluntários, formada por gente que ama animais: há ex-policial, carpinteiro, eletricista, ex-militar e até uma investigadora particular.

Os guardiões se reúnem em torno de uma causa nobre: apurar denúncias de maus-tratos a animais e resgatar os bichos que são vítimas de negligência e crueldade. Para cumprir a missão, o grupo usa táticas clássicas de investigação – tocaia, disfarces e conversas despretensiosas com vizinhos– além de alta tecnologia com filmagens e drones.

A maioria dos casos envolve cães e gatos, mas há situações em que cavalos e animais exóticos pedem ajuda – e eles não negam, nunca. Junto a Rob estão Dori, Moose, Brian, Face, Marceline, Ms. Elle e Bill. Reunidos há mais de seis anos, eles já são conhecidos na região onde atuam, em Long Island, e recebem centenas de pedidos de ajuda a cada mês. Apoiadores da adoção responsável, os guardiões montaram uma estrutura que cuida, recupera e encaminha os animais resgatados a novas famílias.

Detectar canis ilegais, desmontar rinhas, averiguar denúncias sobre donos negligentes e violentos faz parte do trabalho não remunerado desses heróis que dividem a mesma paixão.

Rob – quase foi para a prisão por uma acusação de homicídio. Foi salvo pelo depoimento de uma testemunha e, desde sua absolvição, redefiniu prioridades e decidiu se dedicar aos animais. “Quando resgato os animais, sei que eles se lembrarão, para o resto de suas vidas, que foram salvos”, diz.

Marceline – investigadora particular, ela está acostumada a passar incógnita enquanto flagra traições conjugais. Empresta seu faro aguçado aos guardiões para detectar negócios escusos que vitimam animais indefesos.

Marialisa “Miss Elle” – incansável, diz sobre si mesma: “sou como o karma, não esqueço nada, nem ninguém”. Desde criança resgata animais e não se vê fazendo outra coisa.

Brian – é o tipo que intimida: alto, musculoso e cheio de tatuagens, ele tem um coração enorme. Eletricista durante o dia, Brian trabalha como guardião desde 2010.

Steven “Face” – idealista, quer ser a diferença em sua vizinhança, o Brooklin, mostrando que animais merecem respeito.

Dori - presidente da organização Save-A-Pet, em Long Island, diretora executiva dos Guardians of Rescue e parceira de Rob nos resgates desde o início.

Bill Hale - Motociclista daqueles com pose de mau, colete de couro e muitas tatuagens. Também foi investigador da polícia de Nova York, hoje aposentado.

Marvin “Moose” – é veterinário e motociclista. Assume o guidão da moto envenenada nas poucas horas vagas em que não está cuidando dos animais resgatados ou aqueles que chegam a sua clínica móvel.

No primeiro episódio, o alvo são criadores clandestinos que lucram muito com a venda de filhotes cujas “matrizes” são mantidas em condições insalubres.  As fêmeas servem apenas para reproduzir e passam a vida toda em pequenas jaulas, sem cuidados ou carinho.  

Marceline e Miss Elle procuram anúncios de filhotes na internet em busca de possíveis canis clandestinos. Um dos anunciantes morde a isca e as duas marcam um encontro para a entrega do filhote com a ajuda de Bill, que finge ser namorado de Marceline.  O objetivo de recolher evidências para denunciá-lo formalmente. Enquanto isso, Brian e Face vão juntos apurar uma denúncia de maus-tratos – chegando lá, encontram o que parece ser um acumulador compulsivo. Dori apresenta a Seva-A-Pet, onde recebe alguns dos animais resgatados pela Guardians of Rescue.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato