Canais Esporte Interativo transmitem 4 jogos das quartas de final da Liga dos Campeões

Quarto partidas da Liga dos Campeões no EI. (Imagem/Reprodução)
Os jogos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões acontecem nesta semana. Após ficar na liderança entre todos os canais da tv por assinatura, durante as duas transmissões da semana passada, os canais Esporte Interativo transmitem as quatro partidas decisivas que levarão os melhores clubes da Europa às semifinais da competição. 

Na terça-feira, a partir das 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Mauro Beting e Zico, o Real Madrid recebe o Bayern de Munique no Santiago Bernabéu e tenta carimbar seu passaporte para as semifinais da competição. Os merengues possuem uma vantagem de 2x1 frente aos bávaros. O EI MAXX transmite essa partida.

Também na terça-feira, o Leicester tenta reverter o placar adverso da primeira partida (0x1) diante do Atlético de Madrid de Simeone e Antoine Griezmann. O EI MAXX 2 transmite essa partida às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

O Barcelona tenta mais uma virada histórica na competição e encara a Juventus, no Camp Nou. O clube catalão precisa reverter uma desvantagem de 0x3. O EI MAXX mostra este confronto, na quarta-feira, às 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Após vencer por 3x2 na Alemanha, o Monaco recebe o Borussia Dortmund nesta quarta-feira e tenta ratificar sua vaga. O EI MAXX 2 transmite essa partida às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato