Canais FOX Sports transmitem ao vivo oito jogos exclusivos dos principais campeonatos

Oitos jogos exclusivos nos canais Fox Sports. (Imagem/Reprodução)
A partir desta terça-feira, 11/04, os canais FOX Sports levam ao ar, ao vivo e com exclusividade, oito jogos da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e Copa do Brasil. As partidas totalizam de 12 horas de programação dedicada aos principais campeonatos de futebol disputados no continente.

FOX SPORTS

Na terça-feira, às 19h30, os bolivianos do Jorge Wilstermann recebem os argentinos do Atlético Tucumán em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores.  Silva Júnior e Eugênio Leal, comandam a transmissão .

A partir das 21h30, o Grêmio - líder do Grupo 8, joga em casa contra Deportivo Iquique do Chile.   A narração fica por conta de Marco de Vargas, com os comentários de Zinho, Carlos Eugênio Símon e reportagem de Vagner Martins.

Na quarta-feira, 12/03, a partir das 21h, o FOX Sports transmite com exclusividade – no Pay TV-  Internacional e Corinthians pela Copa do Brasil. A transmissão será ancorada por Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho, Carlos Eugênio Símon; e do gramado  Fernando Caetano e Vagner Martins.

Com narração de João Guilherme Gomes, comentários de Edmundo e reportagens de Rodrigo Bertozzi, o canal transmite a partir das 19h30, Atlético Mineiro e Sports Boys.

FOX SPORTS 2

No dia 11/04, a partir das 19h15 o Libertad do Paraguai enfrenta em casa o Godoy Cruz da Argentina em jogo válido pelo Grupo 6 da Libertadores. A transmissão terá o comando de Rodrigo Cascino e Osvaldo Pascoal.

Na quarta-feira, os jogos da Libertadores começam a partir das 19h15 com Guarani (PAR) e Zamora (VEN) pela segunda rodada do Grupo 8.  A narração será de Marcos de Vargas e comentários Eugênio Leal.

Mais tarde às 21h30, o FOX Sports   transmite, com exclusividade no PayTV, Flamengo e Atlético Paranaense, no Maracanã. A transmissão terá o comando de João Guilherme Gomes, Zinho, Leandro Quesada e reportagens de Eugênio Leal e João Venturi.

Na quinta-feira, 13/04, a partir das 21h30 o Botafogo vai até a Colômbia, encarar o Atlético Nacional em jogo válido pelo Grupo 1. A narração será de Hamilton Rodrigues, comentários de Eugênio Leal  e  reportagem de Ricardo Lay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato