Header Ads

Canais FOX Sports transmitem ao vivo oito jogos exclusivos dos principais campeonatos


Oitos jogos exclusivos nos canais Fox Sports. (Imagem/Reprodução)
A partir desta terça-feira, 11/04, os canais FOX Sports levam ao ar, ao vivo e com exclusividade, oito jogos da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e Copa do Brasil. As partidas totalizam de 12 horas de programação dedicada aos principais campeonatos de futebol disputados no continente.

FOX SPORTS

Na terça-feira, às 19h30, os bolivianos do Jorge Wilstermann recebem os argentinos do Atlético Tucumán em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores.  Silva Júnior e Eugênio Leal, comandam a transmissão .

A partir das 21h30, o Grêmio - líder do Grupo 8, joga em casa contra Deportivo Iquique do Chile.   A narração fica por conta de Marco de Vargas, com os comentários de Zinho, Carlos Eugênio Símon e reportagem de Vagner Martins.

Na quarta-feira, 12/03, a partir das 21h, o FOX Sports transmite com exclusividade – no Pay TV-  Internacional e Corinthians pela Copa do Brasil. A transmissão será ancorada por Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho, Carlos Eugênio Símon; e do gramado  Fernando Caetano e Vagner Martins.

Com narração de João Guilherme Gomes, comentários de Edmundo e reportagens de Rodrigo Bertozzi, o canal transmite a partir das 19h30, Atlético Mineiro e Sports Boys.

FOX SPORTS 2

No dia 11/04, a partir das 19h15 o Libertad do Paraguai enfrenta em casa o Godoy Cruz da Argentina em jogo válido pelo Grupo 6 da Libertadores. A transmissão terá o comando de Rodrigo Cascino e Osvaldo Pascoal.

Na quarta-feira, os jogos da Libertadores começam a partir das 19h15 com Guarani (PAR) e Zamora (VEN) pela segunda rodada do Grupo 8.  A narração será de Marcos de Vargas e comentários Eugênio Leal.

Mais tarde às 21h30, o FOX Sports   transmite, com exclusividade no PayTV, Flamengo e Atlético Paranaense, no Maracanã. A transmissão terá o comando de João Guilherme Gomes, Zinho, Leandro Quesada e reportagens de Eugênio Leal e João Venturi.

Na quinta-feira, 13/04, a partir das 21h30 o Botafogo vai até a Colômbia, encarar o Atlético Nacional em jogo válido pelo Grupo 1. A narração será de Hamilton Rodrigues, comentários de Eugênio Leal  e  reportagem de Ricardo Lay.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.