Header Ads

Canais FOX Sports transmitem quatro jogos ao vivo da Copa Sul-Americana

Cerca de 6 horas de programação dedica a Copa Sul-Americana. (Imagem/Divulgação)
De terça até quarta-feira, os canais FOX Sports terão cerca de seis horas de transmissão exclusiva, com quatro jogos da primeira fase da Copa Sul-Americana. Os destaques ficam por conta dos confrontos envolvendo os brasileiros: Corinthians, São Paulo e Ponte Preta.

FOX SPORTS

Na terça-feira, 04/04, às 21h45, o Indepiendente recebe em Buenos Aires os peruanos do  Alianza Lima.  A narração será de João Guilherme e os comentários de Eugênio Leal.

A partir das 18h30 da quarta-feira, 05/04, o tricolor paulista vai até a Argentina encarar o modesto Deportivo Defensa y Justicia. Gutavo Villani, Leandro Quesada, Zinho e Carlos Eugênio Símon, comandam a transmissão

Mais tarde às 21h15, o Corinthians encara o tradicional Universidad do Chile, em sua Arena em Itaquera. A narração fica por conta de João Guilherme Gomes e comentários de Edmundo, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Símon.

FOX SPORTS 2

Na quarta-feira, às 19h, a Ponte Preta – vice-campeã em 2013 - promete força total contra os argentinos do Gimn La Plata. A partida acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Silva Júnior e Paulo Lima, comandam o confronto.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.