Canais FOX Sports transmitem quatro jogos ao vivo da Copa Sul-Americana

Cerca de 6 horas de programação dedica a Copa Sul-Americana. (Imagem/Divulgação)
De terça até quarta-feira, os canais FOX Sports terão cerca de seis horas de transmissão exclusiva, com quatro jogos da primeira fase da Copa Sul-Americana. Os destaques ficam por conta dos confrontos envolvendo os brasileiros: Corinthians, São Paulo e Ponte Preta.

FOX SPORTS

Na terça-feira, 04/04, às 21h45, o Indepiendente recebe em Buenos Aires os peruanos do  Alianza Lima.  A narração será de João Guilherme e os comentários de Eugênio Leal.

A partir das 18h30 da quarta-feira, 05/04, o tricolor paulista vai até a Argentina encarar o modesto Deportivo Defensa y Justicia. Gutavo Villani, Leandro Quesada, Zinho e Carlos Eugênio Símon, comandam a transmissão

Mais tarde às 21h15, o Corinthians encara o tradicional Universidad do Chile, em sua Arena em Itaquera. A narração fica por conta de João Guilherme Gomes e comentários de Edmundo, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Símon.

FOX SPORTS 2

Na quarta-feira, às 19h, a Ponte Preta – vice-campeã em 2013 - promete força total contra os argentinos do Gimn La Plata. A partida acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Silva Júnior e Paulo Lima, comandam o confronto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato