Header Ads

Canal Viva disponibiliza novelas no serviço de vídeo sob demanda da NET, Vivo TV e Oi TV


Noveles do canal Viva chegam ao Vod das operadoras. (Imagem/Divulgação)
A partir desta semana, as novelas que estão no ar no VIVA também poderão ser assistidas pelo VOD das operadoras NET, VIVO e Oi. Os capítulos de "A Gata Comeu", "Torre de Babel", "Pai Herói" e "Malhação" serão disponibilizados sempre no dia seguinte à sua exibição no canal e ficarão arquivados nas plataformas durante sete dias. Dessa forma, é possível acompanhar as tramas quando e onde quiser.

E tem mais novidades, as estreias das próximas novelas do canal, "Tieta" (1º de maio), "Por Amor" (8 de maio) e "Fera Radical" (5 de junho), também poderão ser assistidas nas plataformas VOD.

O conteúdo do VIVA também pode ser assistido no VIVA Play.  Além disso, o canal é transmitido em tempo real pela plataforma. O acesso é oferecido sem custo adicional aos clientes das operadoras de TV por assinatura parceiras. Para assistir ao canal pela internet, os usuários do VIVA Play podem acessar pelo site (em computadores) ou através dos aplicativos para tablets e smartphones - iPads, iPhones e dispositivos Android. A autenticação é feita com o nome de usuário e senha cadastrados junto à operadora de TV por assinatura do telespectador.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.