Cartoon Network - Destaques da programação de 3 a 8 de Abril

Programação Semanal CN. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Cartoon Network de 3 a 8 de Abril. Tem novos episódios de Ursos sem Curso, Titio Avô e Hora de Aventura, e muito mais!

Segunda, 03/04

Ursos Sem Curso, às 20h

Episódios novos de Pardo, Panda e Polar em aventuras inéditas da vida dos três ursos no meio dos seres humanos.

Titio Avô, às 20h15

O Titio Avô é o tio e o avô mágico favorito de toda a Terra. Em um novo episódio na segunda-feira, junto com Sr. Gus, Steve Pizza, Tigresa Voadora Gigante Surreal e Pochétio eles terão novas aventuras imperdíveis!

Hora de Aventura, às 20h45

Finn e Jake seguem com novos episódios da 8ª temporada na Terra do Ooo. Junto com as Princesas Jujuba e Caroço, o Rei Gelado e todos os outros personagens, os melhores amigos vão contar com novas aventuras iradas!

Terça 04/04

Três episódios seguidos de Titio Avô, às 15h30

Ttito avô ajuda uma garotinha atécnicas de sobrevivência para ajuda-la a resgatar seus amigos, logo depois a origem de Tigresa é contada e como o Titio Bolha a deu pernas e após ter se apaixonado pela terra firme ela o derrotou para poder ficar junto com Titio Avô. Não perca os três episódios seguidos!

Quarta, 05/04

2ª temporada, Ursos Sem Curso, às 13h

Panda precisa encontrar seus irmãos no restaurante mais chique da cidade, mas ele acaba perdendo suas lentes de contato e não consegue enxergar mais nada. Serão três episódios seguidos e muita diversão com os três irmãos!

Sexta, 07/04

Cine Cartoon: Ta Chovendo Hambúrguer, às 20h

Quando o inventor Flint cria uma máquina capaz de fazer chover comida, a cidade se torna um ponto turístico. Mas quando a máquina sai do controle e as comidas começam a ficar gigantescas, Flint precisa dar um jeito de para-la.

Domingo, 08/04

Maratona Funny Month, às 12h

Para fechar a semana, a última maratona Funny Month vai trazer altas risadas com episódios de Ursos Sem Curso e As Meninas Super Poderosas! Seguidos dos filmes Madagascar e 2 e Monster Beach. Vai ser um domingo sensacional!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato