Chicago Med traz conflito moral em episódio inédito no Canal Universal

Conflitos morais chegam ao novo episódio. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 24 de abril, segunda-feira, às 23h, "Lesson Learned" o 18° episódio da segunda temporada de Chicago Med.

Will (Nick Gehlfuss) fica preocupado com uma decisão moral quando sua ex-professora, Dra. Bella Rowan (Jean Moran), enfrenta uma doença terminal. Dr. Rhodes (Colin Donnell) e o Dr. Bardovi (Shiri Aljadeff) se envolvem em uma situação sensível quando Rhodes discorda do pai de um paciente jovem em relação a um procedimento arriscado.

Dr. Charles (Oliver Platt) e Sarah (Rachel DiPillo) lidam com um caso incomum com um piloto que faz a jovem médica recordar o suicídio de Jason Wheeler. Maggie (Marlyne Barrett) tem uma abordagem agressiva na formação de uma nova enfermeira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato