Comedy Central estreia a oitava temporada do reality show "RuPaul’s Drag Race"

Nova temporada de 'RuPaul’s Drag Race'. (Imagem/Divulgação)
Temporada aberta e que vença a melhor! A partir de 15 de abril, às 23h, RuPaul, a drag mais famosa e bem sucedida do mundo, chega ao canal Comedy Central - e ela está em busca da próxima superstar dos Estados Unidos. “RuPaul’s Drag Race” estreia sua oitava temporada com muitas perucas e saltos mais altos do que nunca!

Neste divertido programa, que se tornou um hit da cultura pop, 12 das mais talentosas drags enfrentam diversos desafios - bem peculiares e imprevisíveis - para provar seu carisma, originalidade e habilidades. Todo esse esforço tem um único objetivo: ganhar a coroa, uma premiação em dinheiro (US$ 10.000) e o título de “Próxima Superstar Drag dos EUA” – além de muita visibilidade e fama, é claro!

Para esta temporada, RuPaul traz de volta os juízes Carson Kressley (Queer Eye, How to Look Good Naked), Ross Mathews (The Tonight Show, Chelsea Lately) e Michelle Visage (The RuPaul Show, Celebrity Big Brother), que serão acompanhados por celebridades – as mais badaladas do momento - para ajudá-los a decidir quem vai ficar, quem vai enfrentar um duelo de lip sync (dublagem) e quem terá de se despedir da passarela. Entre os jurados convidados estão Nicole Richie, Gigi Hadid, Marc Jacobs, Chanel Iman e Vivica A. Fox.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato