Header Ads

Comedy Central estreia a oitava temporada do reality show "RuPaul’s Drag Race"

Nova temporada de 'RuPaul’s Drag Race'. (Imagem/Divulgação)
Temporada aberta e que vença a melhor! A partir de 15 de abril, às 23h, RuPaul, a drag mais famosa e bem sucedida do mundo, chega ao canal Comedy Central - e ela está em busca da próxima superstar dos Estados Unidos. “RuPaul’s Drag Race” estreia sua oitava temporada com muitas perucas e saltos mais altos do que nunca!

Neste divertido programa, que se tornou um hit da cultura pop, 12 das mais talentosas drags enfrentam diversos desafios - bem peculiares e imprevisíveis - para provar seu carisma, originalidade e habilidades. Todo esse esforço tem um único objetivo: ganhar a coroa, uma premiação em dinheiro (US$ 10.000) e o título de “Próxima Superstar Drag dos EUA” – além de muita visibilidade e fama, é claro!

Para esta temporada, RuPaul traz de volta os juízes Carson Kressley (Queer Eye, How to Look Good Naked), Ross Mathews (The Tonight Show, Chelsea Lately) e Michelle Visage (The RuPaul Show, Celebrity Big Brother), que serão acompanhados por celebridades – as mais badaladas do momento - para ajudá-los a decidir quem vai ficar, quem vai enfrentar um duelo de lip sync (dublagem) e quem terá de se despedir da passarela. Entre os jurados convidados estão Nicole Richie, Gigi Hadid, Marc Jacobs, Chanel Iman e Vivica A. Fox.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.