Header Ads

Comedy Central exibe episódio inédito de "A História Bêbada – Drunk History", nesta segunda


Novo episódio de "A História Bêbada – Drunk History". (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘A História Bêbada – Drunk History’ – com exibição nesta segunda-feira, 17 de abril, às 23h, no Comedy Central – mais três passagens marcantes da história do Brasil ganharão versões embriagadas nas vozes da apresentadora Pietra Príncipe e dos comediantes Murilo Couto e Diogo Portugal, depois de terem consumido alguns bons drinks.

Se Murilo Couto sóbrio já é engraçado, imagina depois de beber vodca e bourbon whisky. É assim que o humorista narra um dos primeiros e mais importantes fatos históricos do que hoje conhecemos como Brasil: a vinda de Diogo Álvares Correia, batizado pelos nativos de Caramuru, para as terras tupiniquins (ou a incrível trajetória de um estranho índio branquelo que falava português que veio parar por aqui).

Em seguida, Diogo Portugal narra uma passagem que quem já fez vestibular ou cursinho certamente já ouviu falar: o famoso ‘Dia do Fico’. Como o próprio diz, depois de tomar uns goles e tanto, foi um momento importantíssimo para a independência do Brasil. O comediante irá desvendar, entre um arroto e outro, a história por trás do dia em que Dom Pedro bateu o pé, contrariou a ordem das cortes portuguesas e disse que ficaria no Brasil “para a alegria de todos e felicidade geral da nação”.

Por último, mas não menos importante, a apresentadora Pietra Príncipe – fã número um de Bloody Mary, diga-se de passagem – abre a intimidade do galanteador Oswald de Andrade e divide com a audiência os bastidores de sua vida afetiva. Entre um gole e outro, Pietra conta como o Oswald se tornou o primeiro “pegador” do Brasil e revela detalhes de suas relações com Kamiá, Carmen Lydia, Isadora Duncan, Daisy, Pagu e Tarsila do Amaral.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.