Header Ads

Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo', de 1 a 5 de Maio


Resumo da semana de 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Carinha de Anjo', de 1 a 5 de Maio.

Segunda-feira, dia 01

A coluna de Rosana (Angela Dippe) trava mais uma vez e Juju (Maisa Silva) decide ficar com a mãe em casa. Madre Superiora (Eliana Guttman) conta para a irmã Cecília (Bia Arantes) que o doutor André (Bruno Lopes) ligou para dizer que Dulce Maria (Lorena Queiroz) está melhor. A noviça comemora e, com a autorização da Madre, vai ao hospital para visitar a pequena. Peixoto (José Rubens Chachá) e Ribeiro (Carlos Mariano) falam sobre o jantar de Rosana. Tom (Gabriel Muglia) conversa com as meninas sobre a peça Cinderela e Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) pensam em ter o papel principal. Nicole (Dani Gondim) vai ao hospital ver Dulce Maria. Peixoto está com dois presentes, um ensaio fotográfico para Rosana e um chaveiro para Haydee (Clarice Niskier), porém, ambos estão com embalagens iguais. Nicole consegue fazer Gustavo (Carlo Porto) pedir desculpa para ela. Cecília chega ao hospital e vê Nicole e Gustavo abraçados. Rosana diz para Juju que ela e Zeca estão apaixonados um pelo outro. Fabiana (Karin Hils) leva os figurinos para a peça e as meninas perguntam quem será o príncipe. Nicole acusa Cecília de ser a responsável pelo incidente de Dulce Maria. A noviça sugere que conversem com Dulce para que a menina explique o ocorrido. Gustavo pede para Nicole ir embora para que ele, junto de Cecília, fale com Dulce. A modelo fica irritada. Dulce conta o que aconteceu e Gustavo pede desculpa para Cecília.

Terça-feira, dia 02

Rosana fica brava com o chaveiro e Peixoto explica que o presente seria para Haydee, que é quem ele está investigado. Rosana compreende e diz que está no aguardo de seu real presente. Franciely (Carol Loback) conta para Rosana e Juju sobre o acidente de Dulce e, ao escutar, Emílio (Gabriel Miller) chora. Gustavo elogia Verônica (Elisa Brites) pelo auxílio dela e diz para a mulher não ligar para as provocações de Silvana e o ciúme de Nicole. Bárbara e Frida fingem para a Madre que estão sendo culpadas injustamente pelo acidente de Dulce e que, por isso, as meninas querem que elas sejam as vilãs da peça. Haydee fica encantada com o presente de Peixoto. Madre Superiora ordena para Tom e Fabiana que Bárbara e Frida serão a Cinderela e a Fada Madrinha. A religiosa avisa também as crianças sobre a decisão.

Quarta-feira, dia 03

Madre Superiora diz para Fabiana que agora, com Dulce fora de perigo, ela pode voltar ensaiar as irmãs para o concurso de corais. Cecília admite para Diana (Camilla Camargo) que não consegue superar a paixão que sente por Gustavo. Dulce sonha com sua mãe, Tereza (Lucero). A menina acorda e Gustavo a avisa que, após três dias no hospital, ela vai voltar para casa. Dulce Maria conversa com alguns pacientes e diz para eles mensagens de esperança. Gustavo fica encantado com a atitude da filha. Fabiana ensaia as irmãs enquanto as meninas do colégio assistem. Flávio (Eduardo Pelizzari) volta para Doce Horizonte.

Quinta-feira, dia 04 

Dulce Maria diz para Gustavo que o doutor André é solteiro e que poderia casar com a Nicole, que considera apenas amiga de seu pai. Gustavo fica enciumado com a situação. Érica (Einat Falbel) liga para Flávio e conta que está de volta em Doce Horizonte e que a polícia está atrás dela. Dulce Maria chega em casa e é recepcionada por todos. Emílio dá flores para a amiga. As meninas da escola conhecem Miguel (Pedro Henrique). Silvana implica com Verônica por achar que ela demorou demais no almoço. Fátima (Rai Teichimam) conversa com Cecília sobre Flávio, mas sem citar seu nome e revela estar apaixonada. Bárbara e Frida decidem conversar com seus pais e aumentar algumas situações para prejudicar a escola. Flávio se encontra com Érica, que ameaça contar toda a verdade para o delegado Peixoto.

Sexta-feira, dia 05

Érica (Einat Falbel) diz para Flávio que, se ele não der seu dinheiro, ela contará tudo sobre o golpe que armaram para o delegado. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) apresenta Miguel para a vaca Mimosa e aos outros animais. As irmãs ficam gripadas e o doutor André é chamado para examinar todas. Fabiana fica preocupada que isso afete o desempenho do coral. Miguel brinca também com os porcos. Nicole vai ao quarto de Dulce Maria para se despedir da menina, que estava com Juju e Emílio. Rosana conta para Peixoto que teve impressão de ter visto a falsa assistente social. Haydee escuta escondida a conversa e o momento em que Rosana diz que eles conseguiram pegar a golpista. Haydee conta para Flávio o que descobriu e que o amor de Peixoto era mentira. Flávio revela que tem um plano para conseguir se livrar de todos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.